PICANTES

Paolla Oliveira posa deslumbrante e arranca suspiros dos seguidores: ‘Sem defeitos’

Paolla Oliveira, de 43 anos, encantou os seguidores do Instagram, ao compartilhar cliques estilosos nas redes sociais nesta terça-feira (1º). Usando uma jaqueta de couro verde vibrante, a atriz que está no ar no remake de Vale Tudo fez carão nos registros e arrancou elogios e suspiros dos fãs nos comentários.

A artista, que interpreta Heleninha Roitman na trama, apostou em brincos prateados e calça bege para compor o look de inverno. Com o cabelo preso dentro da gola da jaqueta, Paolla posou sentada no sofá em clima descontraído, esbanjando estilo e atitude.

Nos comentários da publicação, a atriz foi exaltada pelos seguidores. “Sem defeitos!”, escreveu uma fã. “Amei essa jaqueta verde”, elogiou outra. “Magnífica é você, Paolla”, comentou uma seguidora. Já uma admiradora se derreteu: “Como pode a pessoa nascer só uma vez e já vir assim, né? Toda, toda perfeitinha.” Confira abaixo:

Leia Também:  Com vídeo polêmico, Juliana Caetano diz que daria ”periquita’ ‘ para Boninho: "Uau!"

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Larissa Tomásia realiza chá revelação e se emociona com descoberta do sexo do bebê

Larissa Tomásia, de 30 anos, realizou neste sábado (15), o chá revelação para descobrir o sexo do bebê que espera com Luciano Taborda. A ex-participante do BBB 22 escolheu um conjunto branco rendado, assinado pelo atelier Priscila Macedo, para a ocasião.

O look deixou a barriga da gravidez em evidência. Larissa anunciou que estava grávida em junho deste ano e, desde então, tem compartilhado momentos da gestação com os seguidores.

“Finalmente chegou o dia do chá revelação do neném. Estou muito feliz e ansiosa ao mesmo tempo. Depois de meses vou saber se é um menino ou uma menina”, declarou ela, visivelmente emocionada.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Bruna Biancardi encanta web com homenagem para Neymar: ‘É um paizão’
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA