PICANTES

Maria Melilo emociona ao visitar crianças com câncer e celebra momento na Páscoa

A ex-BBB Maria Melilo compartilhou nas redes sociais um momento emocionante ao participar de uma ação solidária com crianças em tratamento contra o câncer durante a Páscoa. A influenciadora publicou um registro do encontro e agradeceu pela oportunidade de viver a experiência ao lado dos pequenos.

Na legenda da publicação, Maria destacou a emoção de participar da iniciativa promovida pela TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer). “Obrigada @tuccaoficial foi muito emocionante poder fazer parte desse momento tão especial! Feliz Páscoa!”, escreveu ela, demonstrando gratidão pela ação solidária.

A atitude da ex-BBB foi elogiada por seguidores, que destacaram a importância de ações como essa para levar carinho, esperança e alegria às crianças e famílias que enfrentam o tratamento da doença, especialmente em datas simbólicas como a Páscoa. Confira abaixo:

Leia Também:  Juliana Caetano clica bumbum por baixo e short quase releva p*riquita: "Quem quer?"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Patrícia Leitte celebra chá de bebê de Isaac Lucca e declara: ‘Milagres aconteceram’

A ex-BBB Patrícia Leitte reuniu familiares e amigos no fim de semana para celebrar o “Chá do Isaac”. Grávida de 30 semanas, a influenciadora, de 40 anos, mostrou nas redes sociais detalhes do chá de fraldas preparado para a chegada de Isaac Lucca, fruto de uma gestação realizada por fertilização in vitro (FIV) após cinco anos de tentativas.

Patrícia, que já é mãe de David, de 19 anos, vive a maternidade de forma ainda mais intensa após enfrentar uma perda gestacional em 2023. Em publicação emocionante, ela destacou a felicidade de compartilhar esse novo momento ao lado do filho mais velho, que agora se prepara para a chegada do irmão caçula.

“Meu coração transborda em ver o David vivendo comigo essa nova fase”, escreveu a ex-sister. Patrícia também falou sobre gratidão e emoção ao reviver a maternidade depois de tantos anos, ressaltando o carinho e a cumplicidade entre ela e o primogênito durante a espera por Isaac Lucca.

Leia Também:  Juliana Caetano, do Bonde do Forró, exibe nova coreografia ousada: "P*riquita"

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA