PICANTES

Filha de Sabrina Sato encanta web ao fazer vídeo chupando limão: “Momento fofura”

A apresentadora Sabrina Sato (42), divertiu os internautas do Instagram ao compartilhar um momento de pura fofura da filha, a pequena Zoe durante uma brincadeira em família.

Em um vídeo publicado em sua conta na web, a japa divertiu os seguidores ao flagrar a herdeira de quatro anos propondo um desafio inusitado para ela e para a sua mãe, Dona Kika.

“A gente vai gravar um vídeo comendo limão”, anunciou a pequena. “Senta aqui, gente. Pega todo mundo um limão e temos que provar nós três juntas. Quem fizer menos careta ganha um chocolate”, explicou. O vídeo, claro, encantou a galera da web. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mirella mexe com o coração dos seguidores com foto ousada na cama: "Exclusivo!"
Propaganda

PICANTES

Débora Falabella celebra dois anos de sucesso com espetáculo ‘Prima Facie’

Débora Falabella celebrou nesta semana os dois anos em cartaz do espetáculo Prima Facie, que segue em temporada de sucesso pelo Brasil. A última apresentação acontece nesta sexta-feira (8), no Teatro Bradesco, reunindo fãs e admiradores da montagem.

Para marcar a data especial, a atriz compartilhou registros ao lado de Yara de Novaes, responsável pela direção da peça e parceira artística de longa data. As duas aparecem sorridentes nos bastidores, celebrando a trajetória do espetáculo, que conquistou público e crítica desde a estreia.

No monólogo, Débora dá vida a uma advogada bem-sucedida que enfrenta um intenso conflito pessoal e profissional. A montagem se tornou um dos grandes destaques do teatro nacional nos últimos anos, consolidando ainda mais a parceria entre a atriz e Yara de Novaes.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Kerah Kalins entrevista Chef Júlio Cruz na cozinha do Pod da Marketeira

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA