PICANTES

Deborah Secco sai carregada de presentes de seu aniversário de 45 anos: ‘De grife’

Deborah Secco, que completou 45 anos, nesta terça-feira (26), adiantou as comemorações e, na noite de segunda (25), esteve em um restaurante do shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, para celebrar com amigos e familiares, incluindo a filha, Maria Flor, de 8 anos.

Para a ocasião, Deborah apostou em um vestido preto recortado e sandálias de salto alto combinando, enquanto Maria Flor deu aquele show de fofura de sempre com um vestido rosado cor de rosa, no melhor estilo Barbie core. A decoração também foi caprichada, com bolo personalizado de dois andares e muitas flores.

Ao deixar o local da festa, Deborah, que estava animadíssima ao lado de alguns convidados, ainda mostrou que ganhou muitos presentes. Ela saiu com as mãos carregadas de sacolas, incluindo marcas de grife. Confira:

Leia Também:  Thais Fersoza e Michel Teló celebram aniversário dos filhos em festa dupla: ‘

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Grávida, Tati Machado mostra barriga e se diverte com pegadinha do marido: ‘Susto’

Grávida de cinco meses, Tati Machado, de 34 anos, compartilhou novos registros de sua rotina nas redes sociais e fez questão de mostrar a barriguinha. A apresentadora espera Rafael, seu primeiro filho com o cinegrafista Bruno Monteiro.

Além dos registros da gestação, Tati divertiu os seguidores ao publicar um vídeo de um momento descontraído em família. Na gravação, ela leva um susto ao encontrar uma barata de mentira escondida pelo marido dentro de um pacote de amendoim.

“Tudo nesse vídeo me pega! Bruno colocou uma barata de mentira no amendoim, eu levei susto, meu sogro perguntou se eu tinha peidado e ainda teve um tapão estalado!”, brincou Tati na legenda da publicação.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Gabi Martins gera polemica ao receber doações: “está com problemas financeiro?”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA