PICANTES

Com os filhos, Dado Dolabella curte dia de praia no Rio de Janeiro: ‘Eduardo e Ana Flor’

Dado Dolabella curtiu um dia de praia no Rio de Janeiro, neste domingo (24), acompanhado de dois de seus três filhos: Eduardo, de 14 anos, e Ana Flor, de 12.

O cantor, ator e namorado de Wanessa Camargo esteve com a dupla e amigos na Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense.

Eduardo é filho de Dado com Fabiana Neves. João Valentim, também de 14 anos, nasceu do relacionamento dele com a modelo Viviane Sarahyba, com quem o ex-participante de A Fazenda teve um romance entre 2009 e 2010. Já a caçula, Ana Flor, é fruto do romance dele com Juliana Wolter.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Ex-BBB Thais Braz exibe ensaio sensual na piscina e empina bumbum: "Bem discreta!"
Propaganda

PICANTES

Tati Dias celebra véspera do casamento com Lauana Prado e declara: ‘Brindamos a vida

Tati Dias usou as redes sociais, neste sábado (27), para celebrar a véspera do casamento com Lauana Prado. Em um vídeo, a influenciadora apareceu ao lado de familiares e amigos e comemorou a chegada do grande dia.

“O amor, de fato, mora nos detalhes. Antes do nosso “sim”, brindamos a vida ao lado dos amores das nossas vidas, todos reunidos. Que privilégio viver um dia tão leve, tão especial e tão cheio de amor. Amanhã é o nosso tão sonhado dia. Até o altar, @tatiidias.

O anúncio do casamento foi feito na sexta-feira (26), e surpreendeu os fãs. As duas revelaram que organizaram a cerimônia em pouco mais de um mês, em segredo, e escolheram um espaço próximo à praia para oficializar a união. “Acho que chegou o momento de falar para vocês que a gente vai se casar!”, disse Tati. “Agora é sério, a gente vai casar mesmo”, completou Lauana. Confira abaixo:

Leia Também:  Ana Hickmann grava vídeo em casa e promete falar na hora certa: ‘Sou mãe’

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA