PICANTES

Camila Queiroz e Klebber Toledo anunciam gravidez do primeiro filho: ‘5 meses ‘

Publicados

em

Camila Queiroz anunciou que está grávida de seu primeiro filho com Klebber Toledo. A revelação foi feita pelo Instagram, nesta sexta-feira (8).

“Há cinco meses esperando o amor da nossa vida”, diz a publicação. A estrela, que vive um relacionamento com o ator há 8 anos e se casou em 2018, anunciou com alegria que está esperando o primeiro herdeiro nas redes sociais.

No campo de comentários, os internautas celebraram a notícia com o casal. “Ahhhhb que notícia linda. Parabéns “, disse um. “MEU DEUSSSS TO TAO FELIZ POR VOCÊS 😭❤️ vão ser pais incríveis”, comentou outra. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Fernanda Paes Leme apresenta quartinho da filha, Pilar e encanta fãs: ‘Pode entrar’
Propaganda

PICANTES

Ana Hickmann mostra novas fotos do casamento e revela detalhes: ‘Sonho’

Publicados

em

Ana Hickmann encantou os seguidores ao compartilhar novas fotos de seu casamento com Edu Guedes, realizado no último sábado (12). Ainda emocionada com a celebração, a apresentadora revelou detalhes que tornaram o momento ainda mais especial e afirmou estar vivendo a realização de um sonho.

Entre os detalhes do visual, Ana destacou as joias desenhadas exclusivamente para a ocasião por sua madrinha de casamento, Rosana Chinche. Ela também contou que seu buquê de rosas brancas foi produzido exatamente como havia imaginado. “Ainda estou flutuando!!! Sonho realizado”, escreveu a apresentadora nas redes sociais.

Ana ainda revelou que levou ao altar um terço que recebeu de presente dos fãs, considerado por ela um símbolo especial para acompanhar o momento. Ao compartilhar os registros, ela também agradeceu às equipes responsáveis pela decoração e pelas fotografias do casamento. “O terço foi um presente muito. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Mãe de Endrick acompanha treino da Seleção e diete jogadores nos EUA

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA