PICANTES

Brunna Gonçalves acusa reality de sabotagem: “Me deu uma cortada!”

Brunna Gonçalves, é esposa e ex-bailarina de Ludmilla. Ela participou da vigésima segunda edição do “Big Brother Brasil”, e, foi a quinta eliminada do reality show e durante uma entrevista ao “PodDelas”,afirmou que foi sabotada pela Globo, que teria cortado suas cenas durante o tempo de reality nas edições ao vivo e assim, mantendo por mais tempo a fama de “planta”.

“Fui para lá [reality] para contar a minha história, mas fui um pouco sabotada, a edição me deu uma cortada. As pessoas falavam assim: ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Teve uma festa que fiquei muito bêbada, eu e Eslô demos cambalhotas na sala inteira,várias coisas que fazia e falava não mostravam nada”, declarou durante a entrevista.

Brunna também falou que, depois de sua eliminação, entendeu o motivo pelo qual a edição do reality não apresentava suas cenas no programa da Globo. “Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa”, afirmou. “Então, eles editavam o programa conforme a música. Ia ser muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, acrescentou.

Leia Também:  Flávia Alessandra posa como veio ao mundo e marido reage: “maneira mais desnudada!”

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

A atriz Carolina Dieckmann, de 47 anos, confirmou nesta quinta-feira (30) que dará vida à protagonista Diná em um filme inspirado na novela A Viagem. O papel ficou marcado originalmente por Christiane Torloni, e agora ganha uma nova versão nas telonas.

Nas redes sociais, Carolina revelou que já iniciou o processo de transformação para a personagem e surpreendeu ao abandonar os cabelos loiros, adotando um visual moreno. A atriz compartilhou um vídeo mostrando o resultado inicial da mudança, indicando que a caracterização ainda deve passar por novas etapas.

“Diná, é você? Siiiiiim! Eu sei que vocês já sabem… mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar… essa é só a primeira parte!!!”, escreveu na legenda. Antes da mudança, a artista relembrou com bom humor quando precisou raspar a cabeça para Laços de Família e brincou: “Raspar a cabeça é muito mais fácil”.

Leia Também:  Luan Pereira impressiona ao mostrar evolução física: ‘Alguma diferença’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA