PICANTES

Bia Miranda curte passeio de barco com marido no fim de semana: “Foi incrível!”

A ex-participante do reality show ‘A Fazenda‘, influenciadora digital e modelo Bia Miranda, deixou a galera maluca com um clique na piscina na tarde do último domingo (26). Sem qualquer edição, a celebridade colocou seu corpão para jogo e impressionou a galera das redes sociais.

“Hoje foi incrível”, escreveu na legenda da publicação. Nos cliques, Bia Miranda surgiu com roupas praianas, enquanto curtia um passeio incrível de barco com alguns familíares e claro, o amado. Atualmente, a celebridade conta com mais de 3,8 milhões de seguidores no Instagram.

“Sério, cada foto sua transmite muita paz”, disparou uma fã no campo de comentários. “Essa Bia deveria entrar no BBB! Certeza que ganharia fácil”, afirmou mais um, com alguns emojis de foguinho. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gabriela Pugliesi se muda com a família para Uruguai e exibe nova casa: ‘Belíssima’
Propaganda

PICANTES

Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

A atriz Carolina Dieckmann, de 47 anos, confirmou nesta quinta-feira (30) que dará vida à protagonista Diná em um filme inspirado na novela A Viagem. O papel ficou marcado originalmente por Christiane Torloni, e agora ganha uma nova versão nas telonas.

Nas redes sociais, Carolina revelou que já iniciou o processo de transformação para a personagem e surpreendeu ao abandonar os cabelos loiros, adotando um visual moreno. A atriz compartilhou um vídeo mostrando o resultado inicial da mudança, indicando que a caracterização ainda deve passar por novas etapas.

“Diná, é você? Siiiiiim! Eu sei que vocês já sabem… mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar… essa é só a primeira parte!!!”, escreveu na legenda. Antes da mudança, a artista relembrou com bom humor quando precisou raspar a cabeça para Laços de Família e brincou: “Raspar a cabeça é muito mais fácil”.

Leia Também:  Nickole Neiff anuncia gravidez e emociona fãs nas redes sociais: ‘VAMOS SER PAPAIS!’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA