PICANTES

Barbara Reis abre álbum de cliques de seu casamento e celebra: ‘1 mês do nosso sim’

Barbara Reis abriu um álbum com fotos de seu casamento com Raphael Najan, que ocorreu em dezembro, após três anos de relacionamento.

“1 mês do nosso sim”, celebrou a atriz ao compartilhar a publicação comemorando as Bodas de Beijinhos em seu Instagram.

A oficialização do relacionamento aconteceu no apartamento do casal, que já morava junto, na Tijuca, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Autora de ‘Vale Tudo’ mostra bastidores na reta final das gravações ‘Últimos capítulos’
Propaganda

PICANTES

Bianca Rinaldi homenageia enteada em aniversário e celebra relação de carinho

Bianca Rinaldi, de 51 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (9), para homenagear a enteada, Alessandra Menga, que está completando 47 anos. Casada com o empresário Eduardo Menga, de 73 anos, a atriz fez uma declaração repleta de carinho e destacou a forte relação que construiu com os filhos mais velhos do marido.

Na mensagem, Bianca exaltou as qualidades de Alessandra e demonstrou gratidão por tê-la em sua vida. “Fofolete, pequena, graciosa, muito fofa, delicada, que tem um poder enorme de trazer alegria. Agregadora, parceira, sabe ser firme quando precisa, sempre com amor. Mamãe Leoa para lamber e defender a sua cria. Ficaria aqui por horas falando do quão gostoso é ter você na minha vida”, escreveu.

Bianca Rinaldi e Eduardo Menga são pais das gêmeas Beatriz e Sofia, de 17 anos. Ao longo dos anos, a atriz sempre fez questão de mostrar a boa convivência e o carinho que mantém com toda a família, incluindo os filhos do empresário.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  MC Daniel revela cachê e comemora: ‘ganhava R$ 35 para limpar o chão’

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA