PICANTES

Bárbara Evans curte Porto de Galinhas com marido e filhos: ‘Experiência maravilhosa!

Bárbara Evans, de 34 anos, está curtindo dias de descanso em Porto de Galinhas (PE). Nesta sexta-feira (3), a influenciadora compartilhou um álbum de fotos aproveitando a praia ao lado do marido, Gustavo Theodoro, e dos filhos, Ayla e os gêmeos Álvaro e Antônio.

“Segundo dia nesse paraíso! Nada melhor do que mar, piscina e cada momento em família. Atendimento impecável, comida deliciosa e acomodações que superam as expectativas. Que experiência maravilhosa!”, escreveu ela, na legenda.

No campos de comentários, os internautas elogiaram a família. “lindosss.. que familia linda”, disse uma. “Lindos que Deus continue abençoando vcs”, disse outra. “Família linda”, elogiou uma terceira. Confira abaixo:

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Morre Lô Borges, ícone do Clube da Esquina, aos 73 anos: ‘Estava internado na UTI’
Propaganda

PICANTES

Caio Blat encontra Marcelinho Carioca em aeroporto e celebra encontro: ‘Maior ídolo’

O ator Caio Blat, de 46 anos, viveu um momento especial ao encontrar por acaso o ex-jogador Marcelinho Carioca, de 54, em um aeroporto. Torcedor apaixonado do Corinthians, ele aproveitou a oportunidade para registrar o encontro com uma selfie e compartilhou a emoção nas redes sociais.

Em clima de Copa do Mundo, Blat relembrou a admiração que sente pelo eterno ídolo alvinegro. “Tenho a sorte de encontrar meu maior ídolo do futebol no aeroporto, o cara que mais me fez sorrir e sonhar”, escreveu o ator.

Na publicação, Caio também destacou a importância de Marcelinho na história do futebol e do Corinthians. Ele afirmou que o ex-atacante segue sendo o maior especialista em bolas paradas e reforçou o orgulho de ser corintiano, citando ainda o craque Neto entre seus grandes ídolos do esporte.

Leia Também:  Lívia Andrade começa 2023 com banho de cachoeira e chuva: “lavei a minha alma!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA