PICANTES

Após fim de relacionamento turbulento, Karoline Lima assume namoro: “Leve!”

No último sábado (04), para a surpresa dos seguidores, Karoline Lima compartilhou uma sequência de fotos no Instagram assumindo seu novo relacionamento com Gui Araújo. Esse é o primeiro namoro que a modelo assume após seu término turbulento com Éder Militão, com quem tem uma filha chamada Cecília.

“Esse não é o Gui. Esse é o Guilherme. O Guilherme eu conheço há mais de dois anos, e por sorte minha, eu conheço apenas o Guilherme. Não o Gui. Desde o primeiro dia, sempre foi essa pessoa. Eu não digo que a gente se encontrou, porque fui eu quem te achei, mas se não fosse assim, a gente se encontraria de alguma forma.”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Eu amo como a gente ri das mesmas bobeiras. Amo como a vida é mais fácil com ele do lado. Amo a forma que ele não se importa com meus problemas, ele me ajuda a enfrentar. Amo que tudo que eu pensei que teria medo de viver nesse momento, eu entro de cabeça porque entre nós, parece simples. E é. A gente que complica demais. As pessoas complicam demais. Eu sempre compliquei e vivi complicação demais. O que a gente tem é leve. É espontâneo. É… diferente.”, completou Karoline.

Leia Também:  Gisele Bündchen usa shortinho cavado e surpreende: ‘Achei que era de 1990’

Nos comentários, Gui respondeu apaixonado. “Como você mesma disse… não é de hoje! Obrigado por todo momento, todo sorriso! Te admiro e amo cada dia mais ♥️ to contigo e não abro tá?! E mais uma vez você tem razão… é leve, é diferente!!! Nem tentem entender rs”.

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PICANTES

Graciele Lacerda curte dia de piscina em família e exibe momento: ‘Que dia incrível!!’

A influenciadora Graciele Lacerda, de 45 anos, abriu o álbum de fotos nesta quinta-feira (30) e dividiu com os seguidores registros especiais ao lado do marido, Zezé Di Camargo, de 63, e da filha do casal, Clara Di Camargo, de apenas 1 ano. As imagens mostram momentos de lazer e carinho em família.

Nos cliques, Graciele também apareceu de biquíni à beira da piscina, aproveitando os dias de descanso em clima de tranquilidade. Na legenda, ela celebrou o momento: “Que dia incrível!!”, escreveu, demonstrando gratidão pela rotina ao lado da família.

A publicação rapidamente repercutiu entre os seguidores, que encheram os comentários de elogios. “Maravilhosa”, disse um internauta. “Com essa bonequinha tudo vira festa, qualquer momento se torna mais especial!!!”, comentou outro. “Família linda, presente de Deus”, destacou um terceiro.

Leia Também:  Grávida, Mel Fronckowiak exibe barriguinha na praia em Portugal: ‘A mamãe mais linda’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA