CUIABÁ

PICANTES

Anitta se pronuncia após rumores de romance com rapper: “Comprometida!”

Publicados

em

Nesta sexta feira (1), Anitta se pronunciou sobre os rumores de que ela estaria se envolvendo com o cantor Filipe Ret, e revelou se os dois estão tendo um romance ou não. Vale lembrar que a cantora está vivendo um relacionamento sério com o produtor musical Murda Beatz.

Os boatos começaram logo após os artistas publicarem fotos do novo videoclipe “Tudo Nosso”, onde apareceram juntos em cliques calientes. Os internautas passaram a duvidar de um suposto envolvimento, mas a “Girl From Rio” resolveu responder um dos comentários e esclarecer toda a situação.

“Se o Ret nunca macetou Anitta eu sou uma geladeira Electrolux com marca de adesivo”, disse um internauta. “Quer que eu mande umas beats pra por dentro da geladeira?”, ironizou ela ao insinuar que realmente não teve nenhuma relação com o rapper. Confira:

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Solteira, Bianca Andrade declara que tá se cuidando mais: “A gente começa a se amar!’
Propaganda

PICANTES

Pocah arrasa na coreografia enquanto mostra novo visual: “só me amostrando!”

Publicados

em

A cantora Pocah, encantou o público de suas redes sociais neste domingo (07), e encerrou o fim de semana com muita animação enquanto fazia uma dancinha animada para os fãs. A funkeira caprichou na coreografia e deixou os fãs apaixonados!

A musa apostou nas tranças e não deixou o gingado perigoso de lado enquanto fazia um vídeo digno de TikTok para seu Instagram. A funkeira caprichou na dança e esbanjou o corpão com seu look preto nada básico.

“Nada não, só me amostrando mesmo”, brincou a cantora na legenda. Pocah ainda recebeu diversos comentários de seus fãs na publicação. “Que linda, mãe”, comentou ninguém menos que Pabllo Vittar. “Como consegue ser tão perfeita?”, questionou outra fã, babando pela musa. Assista ao vídeo

Fonte: TOP Famosos

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Geisy Arruda esbanja sensualidade na mesa do café, durante férias na Bahia: “Caraíva!”
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA