MATO GROSSO

Polícia Militar prende suspeito de esfaquear homem em Carlinda

Policiais militares do 9º Comando Regional prenderam, na noite de domingo (15.3), um homem de 40 anos, suspeito de tentativa de homicídio, em Carlinda. A vítima foi atingida com golpes de faca no abdômen.

A equipe policial foi acionada pelo Pronto Atendimento Médico Municipal após a entrada de um homem, de 40 anos, com grave ferimento na barriga. Os policiais se deslocaram até a unidade de saúde e localizaram a vítima.

Em relato à PM, a vítima contou que estava ingerindo bebida alcoólica com o suspeito e que, em determinado momento, ele passou a agir de forma agressiva. Logo após, o suspeito pegou uma faca e desferiu um golpe em seu abdômen.

De acordo com as informações e características do suspeito, a equipe policial foi em busca do suspeito e o localizou em uma residência no centro da cidade. A vítima reconheceu e confirmou o suspeito por meio de uma foto após ele ser localizado.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à delegacia para as providências que o caso requer.

Leia Também:  Mutirão cadastra famílias do Distrito do Coxipó do Ouro no programa SER Família

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Paulo Araújo é o sexto colocado e lidera o Republicanos em pesquisa recente para deputado estadual

Levantamento mostra deputado entre os nomes mais lembrados para a Assembleia Legislativa e como o pré-candidato mais bem posicionado do Republicanos na corrida eleitoral de 2026.

O deputado estadual Paulo Araújo (Republicanos) aparece na sexta colocação na mais recente Pesquisa Percent de intenção de voto para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O levantamento também aponta o parlamentar como o pré-candidato mais bem colocado do Republicanos, consolidando sua posição como uma das principais lideranças da legenda na disputa proporcional.

O resultado ganha ainda mais relevância por ter sido divulgado logo após o lançamento da pré-candidatura à reeleição de Paulo Araújo, realizado na última terça-feira, 28 de julho, quando o parlamentar reuniu uma multidão de apoiadores em um grande ato político. O evento contou com a presença de diversas lideranças estaduais, prefeitos de várias regiões de Mato Grosso, vereadores e representantes da base governista, demonstrando a força política do deputado e a ampla capilaridade de seu projeto eleitoral.

Reconhecido pela atuação em defesa dos municípios, Paulo Araújo vem consolidando sua imagem como um deputado municipalista, mantendo diálogo permanente com prefeitos e lideranças do interior. O apoio recebido durante o lançamento da pré-candidatura reforçou esse perfil e evidenciou sua capacidade de articulação política em diferentes regiões do Estado.

Leia Também:  Webinar debate maior operação de combate a incêndios florestais em Mato Grosso

Nos bastidores, o desempenho na Pesquisa Percent é visto como um reflexo desse trabalho de aproximação com as bases e do fortalecimento de sua pré-campanha. Além de liderar internamente no Republicanos, Paulo Araújo permanece entre os nomes mais competitivos na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2026.

Com o início oficial da campanha se aproximando, a expectativa é de que o parlamentar mantenha o ritmo de agendas pelo Estado, ampliando sua presença junto ao eleitorado e buscando transformar o desempenho nas pesquisas em votos nas urnas.

 

 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA