MATO GROSSO
Polícia Civil prende filho que descumpriu medida protetiva, invadiu casa da mãe e a ameaçou
Policiais da Delegacia de Sorriso cumpriram o mandado de prisão de um homem que descumpriu medida protetiva judicial que o obrigava a se manter afastado da mãe, de 72 anos.
O investigado invadiu a casa da própria mãe e a ameaçou de morte.
Além disso, o homem de 38 anos ofereceu drogas aos menores de idade que residem com a idosa, tendo até mesmo forçado uma adolescente a comer entorpecente e a importunado sexualmente.
O agressor descumpriu sucessivas vezes a medida protetiva contra a mãe.
Diante da gravidade dos fatos e das sucessivas violações do direito da idosa e aos menores de idade, a delegada do Núcleo de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual, representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi localizado em uma residência em frente à casa da vítima.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Polícia Civil prende em flagrante homem que agrediu ex-mulher e filho em Várzea Grande
Um homem, suspeito de agredir a ex-companheira e seu filho de apenas três anos de idade, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (18.5), em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Defesa da Mulher e Vulneráveis 24 horas de Várzea Grande.
O suspeito, de 28 anos, natural da Venezuela, foi autuado em flagrante pelos crimes de por lesão corporal contra a mulher, lesão corporal contra a criança, maus-tratos e dano qualificado no âmbito da violência doméstica.
As investigações iniciaram após a vítima, de 35 anos, procurar a delegacia, relatando que está separada há nove meses do ex-companheiro, porém ele passou a persegui-la. Nesta segunda-feira (18), ele invadiu a casa da vítima e passou a agredi-la com socos no rosto.
Não satisfeito em agredir a ex-companheira, o suspeito também bateu violentamente no próprio filho, deixando marcas pelo corpo do menor. A mãe e o filho receberam acolhimento e foram encaminhados para exames médicos.
Logo após a denúncia, a equipe da Polícia Civil iniciou as diligências, localizou e capturou o agressor, que foi conduzido à Delegacia da Mulher e Vulneráveis de Várzea Grande, onde foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
POLÍTICA MT5 dias atrásSorriso recebe grande mobilização política liderada por Max Russi e Pastor Marcos Ritela
-
MINISTÉRIO PÚBLICO MT7 dias atrásA vida adiada
-
POLÍTICA MT4 dias atrásTJMT concede mais 60 dias para Emanuel Pinheiro negociar acordo em ação da Operação Déjà Vu
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMobilidade urbana: Pivetta fecha pacto com construtoras, em conversa descontraída com a população, promete entregar trecho do BRT até junho – veja o video
-
POLÍTICA MT4 dias atrásMauro Carvalho reforça permanência de Jayme em grupo de Pivetta e defende união política para 2026
-
Várzea Grande4 dias atrásDepois do escândalo dos maços de dinheiro, rumores de corrupção no DAE agitam bastidores da gestão Flávia Moretti em Várzea Grande
-
POLÍTICA MT3 dias atrásMax Russi elogia trabalho da CPI da Saúde e destaca importância da transparência sobre OSS
