MATO GROSSO

Polícia Civil cumpre mandado de prisão de autor de roubos em Barra do Garças

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) cumpriu um mandado de prisão nesta quarta-feira (26/06) contra um homem envolvido em roubos a comércio e residência no município de Barra do Garças, localizado a 509 km a leste de Cuiabá.

O suspeito foi identificado por participar do crime registrado em abril deste ano. Na ocasião, as vítimas foram surpreendidas por dois homens armados. Um deles chegou de mototáxi e o outro estava em uma motocicleta.

Os suspeitos renderam e amarraram as vítimas, subtraindo diversos pertences, como joias, notebook, relógios, uma arma de fogo, aparelhos celulares e ferramentas.

Nas investigações, os policiais civis da Derf de Barra do Garças identificaram os envolvidos, que também são apontados como autores de outros crimes de roubo e estelionato.

Com base nos indícios de autoria, foi representado o mandado de prisão dos investigados. Contra um deles, a ordem judicial foi cumprida na Cadeia Pública de Barra do Garças, local onde ele já se encontrava preso.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Primeira-dama de MT visita Alto Taquari para entrega de unidades do SER Família Habitação
Propaganda

MATO GROSSO

Paulo Araújo é o sexto colocado e lidera o Republicanos em pesquisa recente para deputado estadual

Levantamento mostra deputado entre os nomes mais lembrados para a Assembleia Legislativa e como o pré-candidato mais bem posicionado do Republicanos na corrida eleitoral de 2026.

O deputado estadual Paulo Araújo (Republicanos) aparece na sexta colocação na mais recente Pesquisa Percent de intenção de voto para a Assembleia Legislativa de Mato Grosso. O levantamento também aponta o parlamentar como o pré-candidato mais bem colocado do Republicanos, consolidando sua posição como uma das principais lideranças da legenda na disputa proporcional.

O resultado ganha ainda mais relevância por ter sido divulgado logo após o lançamento da pré-candidatura à reeleição de Paulo Araújo, realizado na última terça-feira, 28 de julho, quando o parlamentar reuniu uma multidão de apoiadores em um grande ato político. O evento contou com a presença de diversas lideranças estaduais, prefeitos de várias regiões de Mato Grosso, vereadores e representantes da base governista, demonstrando a força política do deputado e a ampla capilaridade de seu projeto eleitoral.

Reconhecido pela atuação em defesa dos municípios, Paulo Araújo vem consolidando sua imagem como um deputado municipalista, mantendo diálogo permanente com prefeitos e lideranças do interior. O apoio recebido durante o lançamento da pré-candidatura reforçou esse perfil e evidenciou sua capacidade de articulação política em diferentes regiões do Estado.

Leia Também:  Polícia Militar intercepta tentativa de homicídio e apreende dois adolescentes e arma de fogo

Nos bastidores, o desempenho na Pesquisa Percent é visto como um reflexo desse trabalho de aproximação com as bases e do fortalecimento de sua pré-campanha. Além de liderar internamente no Republicanos, Paulo Araújo permanece entre os nomes mais competitivos na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa nas eleições de 2026.

Com o início oficial da campanha se aproximando, a expectativa é de que o parlamentar mantenha o ritmo de agendas pelo Estado, ampliando sua presença junto ao eleitorado e buscando transformar o desempenho nas pesquisas em votos nas urnas.

 

 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA