MATO GROSSO

PM prende mulher com 63 pedras de pasta base de cocaína em Rondonópolis

Uma mulher de 30 anos foi presa em flagrante pela Polícia Militar por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (12.06), na região central de Rondonópolis. Com a suspeita, foram apreendidas 63 pedras de pasta base de cocaína.

Durante patrulhamento no centro da cidade, em uma área conhecida pela movimentação de usuários de drogas, a equipe do 5º Batalhão de PM se deparou com uma mulher sentada em uma calçada e flagrou o momento em que ela jogou um material de modo suspeito.

Os policiais se aproximaram para abordagem da suspeita e não encontraram nada de ilícito com ela. Já em vistoria nas proximidades, os militares encontraram uma meia enrolada, contendo todas as porções de pasta base apreendidas na ocorrência.

Ao ser perguntada pelos policiais sobre a droga, a suspeita confessou que havia acabado de receber os entorpecentes de uma outra pessoa e que ela seria a responsável por realizar o tráfico de drogas na região.

Diante da situação, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a delegacia da cidade para registro da ocorrência. No local, foi identificado que a suspeita possui diversas passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  Encontro realizado pela SES-MT e UFRN discute ações educacionais na saúde

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros socorre seis vítimas de acidente entre dois veículos na MT-140 em Sinop

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde de domingo (7.6), seis vítimas de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na MT-140, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 16h42 para atender a ocorrência. No local, os bombeiros constataram que uma caminhonete e um carro de passeio haviam colidido. Ao todo, seis pessoas estavam nos veículos, e uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Para o atendimento, foram empregadas duas Unidades de Resgate (UR) e uma viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento (ABTS). Os bombeiros utilizaram ferramentas e técnicas de desencarceramento para retirar a vítima presa no veículo, além de realizarem os procedimentos de atendimento pré-hospitalar necessários.

Após receberem os primeiros socorros, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop para avaliação médica.

Concluído o resgate, a equipe realizou a limpeza da pista para restabelecer as condições de segurança da via.

Leia Também:  Projeto EducArte terá pintura comunitária e exposições itinerantes entre as atividades de 2025

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA