MATO GROSSO

PM e PRF prendem motorista com 17 kg de cocaína escondidos em tanque de veículo

Policiais militares da 5ª Companhia Independente, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreenderam, nesta sexta-feira (25.08), 17 quilos de cocaína, no município de Canarana (a 604 km de Cuiabá). O motorista do veículo em que a droga era transportada foi preso em flagrante por tráfico.

Os militares receberam denúncia de que o motorista de um veículo Fiat Punto, cinza, estaria transitando com uma grande quantidade de entorpecentes e que passaria pelo município.

Com base nessas informações, as equipes montaram uma barreira, próximo à entrada do município, a fim de fazer o flagrante e combater o tráfico na região.

Durante abordagem do carro, as equipes encontraram a cocaína escondida dentro do tanque de combustível. O homem não relatou a origem e destino dos entorpecentes. O suspeito e a droga apreendida foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Setasc abre inscrições do sorteio para Camarote do Autista no jogo do Cuiabá no próximo domingo (08)
Propaganda

MATO GROSSO

Polícia Militar prende dupla de faccionados e impede execução em Lucas do Rio Verde

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu dois homens faccionados, de 19 e 20 anos, pelos crimes de porte ilegal de arma e roubo, na noite deste sábado (9.5), em Lucas do Rio Verde. Os suspeitos estavam com uma pistola carregada com oito munições e foram detidos antes de cometerem uma execução contra um faccionado rival da cidade.

Os policiais do 13º Batalhão receberam denúncias sobre um roubo em andamento em uma residência, no bairro Primavera. De acordo com as informações, o crime teria sido cometido por dois criminosos armados, que fugiram do local em uma motocicleta.

As equipes militares iniciaram diligências na região do crime e encontraram uma motocicleta trafegando em alta velocidade, com as mesmas características informadas na denúncia. Os suspeitos foram abordados, sendo encontrados com eles uma pistola de calibre .9mm carregada com oito munições.

Questionados sobre o roubo, eles afirmaram que estavam indo cometer uma execução contra um homem, atendendo a ordens de uma facção criminosa. Os suspeitos também relataram que teriam errado o endereço do alvo do homicídio e não localizaram a vítima, mas que roubaram um celular que estava dentro da casa.

Leia Também:  Sesp e PM apresentam a empresários ações de reforço ao policiamento nas áreas centrais

Diante da situação, os dois homens foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências. O celular iPhone que havia sido roubado por eles foi recuperado e entregue novamente a vítima do roubo.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA