MATO GROSSO

Foragida da Justiça pelo crime de latrocínio é presa pela PM em Cuiabá

Policiais militares do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) prenderam uma mulher de 22 anos com um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, na manhã desta quarta-feira (15.03), em Cuiabá. A suspeita foi identificada após apresentar documentos falsos para a equipe policial durante abordagem.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Rotam estava em patrulhamento tático pela região do Centro Político Administrativo e se deparou com uma motocicleta ocupada por duas pessoas, que apresentaram comportamento suspeito ao visualizarem a viatura policial.

Os policiais militares se aproximaram e realizaram abordagem. Durante verificação aos documentos pessoais, foi identificado que a suspeita mulher estava portando documentos falsificados, com nome de outra pessoa.

Em seguida, a suspeita se apresentou com verdadeiro nome, momento em que os policiais encontraram um mandado de prisão em aberto pelo crime de latrocínio, emitido pela Comarca de Rondonópolis. De acordo com o documento, a mulher teria cometido um roubo seguido de morte, com a ajuda de seu marido, no ano de 2018.

Leia Também:  Corpo de Bombeiros entrega de medalhas a militares e civis em cerimônia de homenagem aos 61 anos da instituição

Diante da situação, a foragida recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Central de Flagrante, para registro do boletim de ocorrência e as demais providências cabíveis, sendo entregue ao Poder Judiciário.

Fonte: GOV MT

Propaganda

MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros socorre seis vítimas de acidente entre dois veículos na MT-140 em Sinop

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na tarde de domingo (7.6), seis vítimas de um acidente de trânsito envolvendo dois veículos na MT-140, em Sinop (a 480 km de Cuiabá).

A equipe do 4º Batalhão de Bombeiro Militar (4º BBM) foi acionada por volta das 16h42 para atender a ocorrência. No local, os bombeiros constataram que uma caminhonete e um carro de passeio haviam colidido. Ao todo, seis pessoas estavam nos veículos, e uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Para o atendimento, foram empregadas duas Unidades de Resgate (UR) e uma viatura Auto Bomba Tanque e Salvamento (ABTS). Os bombeiros utilizaram ferramentas e técnicas de desencarceramento para retirar a vítima presa no veículo, além de realizarem os procedimentos de atendimento pré-hospitalar necessários.

Após receberem os primeiros socorros, todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop para avaliação médica.

Concluído o resgate, a equipe realizou a limpeza da pista para restabelecer as condições de segurança da via.

Leia Também:  Primeira-dama de MT recebe prêmio de Selo Mundial de Inclusão

Fonte: Governo MT – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA