MATO GROSSO

Corpo de Bombeiros realiza o desencarceramento de duas vítimas presas às ferragens de veículo

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) realizou, nesta terça-feira (31.12), o desencarceramento de duas vítimas que ficaram presas às ferragens de um veículo após um grave acidente de trânsito na Avenida Dallalba, em Lucas do Rio Verde (a 333 km de Cuiabá).

A equipe da 13ª Companhia Independente Bombeiros Militar (13º CIBM) foi acionada através do número de emergência 193 para atender um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta, um carro e um caminhão caçamba, que resultou em quatro vítimas.

Duas vítimas estavam presas entre as ferragens do carro, que capotou com o impacto do acidente.

No local, os bombeiros militares iniciaram o procedimento de desencarceramento, estabilizando o veículo e controlando o trânsito na via. Em seguida, a equipe utilizou as técnicas e equipamentos adequados, para remover as vítimas com segurança.

Após o resgate, as vítimas foram encaminhadas para uma unidade de saúde para receberem os cuidados médicos necessários. A vítima de 18 anos não resistiu aos ferimentos do acidente e veio a óbito no hospital.

Leia Também:  Proposta do Governo aumenta desconto no IPVA para pessoas cadastradas no Nota MT

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Homem é preso pela PM suspeito de agredir e arrancar lábio da esposa com uma faca

Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (17.5), por policiais militares do 18º Batalhão, após agredir a esposa, de 34 anos, no município de Pontes e Lacerda (a 445 km de Cuiabá). A mulher apresentava diversas lesões pelo corpo, incluindo o lábio superior, que foi arrancado com uma faca.

Os policiais militares se deslocaram até uma residência na Rua Engenheiro Pontes e localizaram o suspeito agredindo a vítima. Na ocasião, outras duas testemunhas também foram agredidas ao tentarem defender a vítima.

As equipes foram informadas de que o homem agrediu a mulher com socos e chutes e bateu a cabeça dela contra a parede. Além disso, o suspeito também pegou uma faca e atacou a mulher. Diante das lesões, ela precisou ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal.

Ao ser detido, o homem também apresentava uma lesão no abdômen, semelhante a uma mordida, provocada durante a luta corporal com as vítimas. Os policiais militares não receberam informações sobre o motivo que deu início às agressões. O homem foi conduzido à delegacia.

Leia Também:  Reeducandas concluem qualificação em confeitaria e produção de bolos pelo SER Família Capacita

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA