MATO GROSSO
Coordenado pela primeira-dama de MT, Natal Abençoado do SER Família recebe 15 mil crianças na Arena Pantanal
“É uma tradição trazer as crianças no Natal aqui na Arena, uma maneira de levar alegria aos pequeninos e mostrar também o verdadeiro significado desta data tão lindo que nos aproxima ainda mais de Jesus. Estar com as crianças renova nossas forças. Estou muito feliz com o resultado desta ação”, declarou Virginia Mendes.![]()
Ela também agradeceu a todas as pessoas envolvidas na organização da programação especial para as crianças. “Em nome da secretária da Setasc, Grasielle Bugalho, agradeço de coração todos os secretários de Estado envolvidos, os meus colaboradores da Unaf, os servidores da Setasc, o secretário adjunto da Secel, Davi Moura pela dedicação juntamente com sua equipe, todos os monitores e coordenadores que se doaram para este dia incrível, que Deus abençoe a todos”.
“Gratidão à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Ciopaer, por todo apoio e disposição para nos ajudar a realizar este dia maravilhoso, e também o projeto de decoração executado pelo decorador Célio Corrêa”, agradeceu Virginia Mendes.![]()
O governador Mauro Mendes destacou a atuação da primeira-dama Virginia Mendes e o apoio dos colaboradores. “Muito obrigado a todos que colaboraram com essa noite abençoada aqui na nossa Arena Pantanal. Quero agradecer muito a atuação da primeira-dama Virginia Mendes por toda a dedicação, que junto com toda uma equipe trabalhou muito para que esse importante evento fosse realizado aqui nesta noite. Levem um abraço do governador e da primeira-dama Virginia Mendes para seus familiares e amigos”, disse.![]()
As crianças foram embaladas com apresentações especiais do Grinch, do Instituto Cultural Flauta Mágica, a descida de Rapel de oficiais do Papai Noel e do Corpo de Bombeiros. Um dia que ficará marcado na memória das crianças.
Participaram do Natal Especial do SER Família os secretários da Casa Civil Fábio Garcia; de Comunicação, Laice Souza; de Segurança, Coronel Roveri, da Setasc, Grasielle Bugalho; da Seduc Alan Porto; da Secel, Jefferson Neves e o secretário adjunto da Secel, David Moura.
Nesta quarta-feira (20.12), a programação segue na Arena Pantanal, exceto nos dias 24 e 25 e vai até o dia 30 de dezembro.
Fonte: Governo MT – MT
MATO GROSSO
Bombeiros combatem princípio de incêndio em Feira Municipal de Juína
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) combateu, na madrugada deste domingo (14.6), um princípio de incêndio na Feira Municipal de Juína (a 745 km de Cuiabá).
A 14ª Companhia Independente Bombeiro Militar (14ª CIBM) foi acionada por volta das 3h30 para atender a ocorrência.
Os bombeiros encontraram o incêndio ainda em estágio inicial e constataram que o fogo estava concentrado nos padrões de energia elétrica utilizados pelos feirantes.
Os militares realizaram o combate direto ao incêndio e o isolamento da área para garantir a segurança de pessoas que transitavam pelo local e dos próprios feirantes que já começavam a chegar para a feira de domingo.
A rápida atuação da equipe da 14ª CIBM garantiu a contenção do fogo e evitou que as chamas se propagassem pelas estruturas do barracão.
Não houve registro de vítimas.
Fonte: Governo MT – MT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
AGRONEGÓCIO4 dias atrásMapa registra avanços no nível de atendimento às demandas da Lei de Acesso à Informação
-
Sinop3 dias atrásPrefeitura de Sinop lança livro infantil sobre a importância do turismo
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPrêmio de Jornalismo destaca papel da Assembleia na promoção da cidadania
-
POLÍTICA MT3 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
SAÚDE6 dias atrásPrimeira Pesquisa Nacional de Saúde Mental avança no país. Ministério da Saúde reforça importância da participação da população
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente estratégia atual de vacinação do Butantan contra dengue
-
TECNOLOGIA6 dias atrásMilhões de estudantes farão as provas da primeira fase da 21ª Obmep

