MATO GROSSO
Cavalaria da PM realiza aula inaugural de curso de policiamento montado
A Cavalaria da Polícia Militar de Mato Grosso realiza a aula inaugural do 7º Curso de Policiamento Montado nesta sexta-feira (18.02), às 14h, no Auditório Deputado Licinio Monteiro, na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
Nos próximos dois meses, em período integral, 19 policiais aprovados em processo seletivo, estarão em treinamento teórico e prático para que possam atuar nas unidades especializadas de Cavalaria de todo o Brasil. O curso também contará com policiais militares dos estados do Amazonas, Rio Grande do Sul, Roraima e Pará.
O comandante do Regimento de Policiamento Montado da PM do Distrito Federal, tenente-coronel PM Jamilson José Batista de Moura, uma das autoridades no assunto ministrará palestra com o tema “Cavalaria no século 21”.
Em Mato Grosso, o Regimento de Policiamento Montado da PMMT (RPMon) é comandado pelo ten cel Walmir Barros Rocha e integra o Comando Especializado de Polícia Militar (Cesp), juntamente com unidades especializadas como o Bope, Rotam, Batalhão Ambiental e de Trânsito.
Serviço
Aula inaugural do 7º Curso de Policiamento Montado da PMMT
Data: 18/02 (sexta-feira), às 14h
Local: Auditório Dep. Licínio Monteiro, Assembleia Legislativa, Av. André Maggi nº 6, Centro Político Administrativo, Cuiabá
MATO GROSSO
Governo de MT suspende notícias institucionais do Portal em cumprimento às normas eleitorais
Em cumprimento à legislação eleitoral, o Governo de Mato Grosso suspende, a partir deste sábado (4.7), a exibição das notícias institucionais publicadas no Portal do Governo, bem como todo o conteúdo de fotografias e produções audiovisuais.
A medida atende às restrições previstas no artigo 73 da Lei Federal nº 9.504/1997 (Lei das Eleições), que disciplina a publicidade institucional nos três meses que antecedem o pleito. E, se aplica também às redes sociais do Estado.
Durante esse período, serão veiculados exclusivamente conteúdos de relevância ou de utilidade pública.
A Secretaria de Estado de Comunicação (Secom) seguirá com seu papel institucional de atender à imprensa e fornecer informações nesse período.
Fonte: Governo MT – MT
-
CUIABÁ3 dias atrásPrefeito suspende por decreto aprovação de lotes abaixo de 200 m² e medida vai parar na Justiça
-
POLÍTICA MT5 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT3 dias atrásPivetta zera fila de aprovados da PM, convoca 220 novos policiais e amplia promoções nas forças de segurança
-
POLÍTICA MT7 dias atrásWELLINGTON FAGUNDES DESTACA PARCERIA COM A IGREJA E DEFENDE GOVERNO HUMANIZADO DURANTE A 43ª CONEMAD-MT
-
SAÚDE4 dias atrásDr. José Curvo abre agenda exclusiva em Cuiabá para avaliações e procedimentos estéticos nos dias 9 e 10 de julho
-
POLÍTICA MT4 dias atrásTRE multa Pedro Taques em R$ 10 mil por impulsionar conteúdo contra Mauro Mendes nas redes sociais
-
PICANTES5 dias atrásSabrina Sato e Nicolas Prattes revelam sexo do bebê e emocionam familiares: ‘Mágico’
-
CUIABÁ6 dias atrásPrefeitura regulamenta expediente de escolas, unidades de saúde e demais serviços para jogo da Seleção Brasileira
