ESPORTES

Seleção Feminina faz o primeiro treino em Brisbane

A Seleção Brasileira Feminina realizou, nesta quarta-feira (19), o primeiro treinamento em Brisbane, cidade-sede da Canarinho na primeira fase da Copa do Mundo. O treinamento foi aberto para os torcedores e a imprensa.

Faltando cinco dias para a estreia na Copa do Mundo, a técnica Pia Sundhage promoveu um coletivo de 11 x 11.

Em campo, a técnica Pia Sundhage realizou uma atividade de apoio-suporte e, logo depois, um comandou um coletivo. Ao final do treino, a sueca fez um trabalho específico de defesa com as zagueiros e laterais, e por fim, finalização a gol com as meias e atacantes.

A atacante Marta e a defensora Tainara fizeram trabalho de transição, já que se recuperam de um edema na coxa.

A Seleção Brasileira tem treinamento marcado para esta quinta-feira (20), às 15h, no Centro de Treinamento do Moreton Bay Central Sports Complex.

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Primeiro treino da Seleção Feminina Principal em BrisbanePrimeiro treino da Seleção Feminina Principal em Brisbane

Leia Também:  São Paulo goleia o Goiás em Goiânia na despedida do Brasileirão

Fonte: Esportes

Propaganda

ESPORTES

AUTOMOBILISMO: Carretas com os carros que vão competir na NASCAR chegam e seguem para o Parque Novo Mato Grosso para a 1° etapa em Cuiabá – veja o video

Movimentação marca o início da montagem da estrutura da quinta etapa da temporada 2026, que será disputada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto no Autódromo Internacional de Cuiabá.

A expectativa para um dos maiores eventos do automobilismo nacional já toma conta de Mato Grosso. As carretas responsáveis pelo transporte dos carros, equipamentos e estruturas das equipes da NASCAR Brasil começaram a chegar ao estado e seguem em direção ao Parque Novo Mato Grosso, onde será realizada a quinta etapa da temporada 2026.

A movimentação logística antecede o início das atividades oficiais no Autódromo Internacional de Cuiabá, localizado às margens da MT-251, e representa mais uma etapa da preparação para receber pilotos, equipes e milhares de fãs da velocidade.

Esta será a primeira vez que a NASCAR Brasil disputa uma etapa no novo traçado externo do Autódromo Internacional de Cuiabá, consolidando o Parque Novo Mato Grosso como um dos principais polos do automobilismo brasileiro. A programação oficial acontece entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, reunindo provas da NASCAR Brasil e da Copa Truck, além da tradicional Night Challenge, que promete um espetáculo para o público.

A organização trabalha na montagem dos boxes, áreas técnicas, arquibancadas e demais estruturas que irão receber competidores, patrocinadores e espectadores durante os quatro dias de evento.

Leia Também:  Chape enfrenta a Tombense: "Estamos encarando como uma verdadeira decisão", diz Willian Popp

No sábado, 1º de agosto, estão previstas as duas corridas da NASCAR Brasil, além das disputas da Copa Truck. A expectativa é de grande público, impulsionado pela estreia da categoria em Cuiabá e pela infraestrutura do Parque Novo Mato Grosso, considerado um dos mais modernos complexos esportivos do país.

Com a chegada das primeiras carretas, o clima de competição já começa a tomar conta da capital mato-grossense, dando início à contagem regressiva para um fim de semana de muita velocidade, emoção e adrenalina nas pistas.

Veja o video 

 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA