ESPORTES

Elenco se reapresenta na Cidade do Galo

Os jogadores alvinegros se reapresentaram na tarde desta terça-feira, 31, na Cidade do Galo, para iniciar as atividades visando o próximo confronto da temporada. O Galo enfrentará o Palmeiras no domingo, dia 5, às 16h, na Allianz Parque, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes somam 15 pontos na tabela de classificação, mas o time alviverde leva vantagem pelo saldo de gols. Caso vença o confronto, o Alvinegro pode assumir a liderança do Brasileirão.

Departamento Médico
O atacante Keno iniciou, na tarde de hoje, os trabalhos de transição. O atleta participou de atividades no Campo 1.

Em 2021, ano em que conquistou o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, o Atlético enfrentou o Palmeiras
cinco vezes. Foram dois confrontos pela Libertadores, dois pelo Campeonato Brasileiro 2021 e uma partida válida pelo Brasileirão 2020. O Galo venceu dois duelos e empatou os outros três.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cuiabá vence o Botafogo e está mais vivo do que nunca no Brasileirão

Propaganda

ESPORTES

AUTOMOBILISMO: Carretas com os carros que vão competir na NASCAR chegam e seguem para o Parque Novo Mato Grosso para a 1° etapa em Cuiabá – veja o video

Movimentação marca o início da montagem da estrutura da quinta etapa da temporada 2026, que será disputada entre os dias 29 de julho e 1º de agosto no Autódromo Internacional de Cuiabá.

A expectativa para um dos maiores eventos do automobilismo nacional já toma conta de Mato Grosso. As carretas responsáveis pelo transporte dos carros, equipamentos e estruturas das equipes da NASCAR Brasil começaram a chegar ao estado e seguem em direção ao Parque Novo Mato Grosso, onde será realizada a quinta etapa da temporada 2026.

A movimentação logística antecede o início das atividades oficiais no Autódromo Internacional de Cuiabá, localizado às margens da MT-251, e representa mais uma etapa da preparação para receber pilotos, equipes e milhares de fãs da velocidade.

Esta será a primeira vez que a NASCAR Brasil disputa uma etapa no novo traçado externo do Autódromo Internacional de Cuiabá, consolidando o Parque Novo Mato Grosso como um dos principais polos do automobilismo brasileiro. A programação oficial acontece entre os dias 29 de julho e 1º de agosto, reunindo provas da NASCAR Brasil e da Copa Truck, além da tradicional Night Challenge, que promete um espetáculo para o público.

A organização trabalha na montagem dos boxes, áreas técnicas, arquibancadas e demais estruturas que irão receber competidores, patrocinadores e espectadores durante os quatro dias de evento.

Leia Também:  Cuiabá vence o Botafogo e está mais vivo do que nunca no Brasileirão

No sábado, 1º de agosto, estão previstas as duas corridas da NASCAR Brasil, além das disputas da Copa Truck. A expectativa é de grande público, impulsionado pela estreia da categoria em Cuiabá e pela infraestrutura do Parque Novo Mato Grosso, considerado um dos mais modernos complexos esportivos do país.

Com a chegada das primeiras carretas, o clima de competição já começa a tomar conta da capital mato-grossense, dando início à contagem regressiva para um fim de semana de muita velocidade, emoção e adrenalina nas pistas.

Veja o video 

 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA