CUIABÁ

ESPORTES

Criciúma e Náutico empatam nos Aflitos

Publicados

em

O Criciúma somou mais um ponto fora de casa na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Tigre enfrentou o Náutico na noite desta quarta-feira (29/06), no estádio dos Aflitos, no Recife (PE), e empatou em 1 a 1. O gol do confronto válido pela 15ª rodada da competição nacional foi marcado por Léo Costa, no primeiro tempo.
Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Cláudio Tencati soma 20 pontos na tabela de classificação da Série B. Em uma sequência de dois jogos fora de casa, os carvoeiros encaram o Ituano na próxima rodada. A partida ocorre às 16 horas no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP).
O Tigre foi ofensivo desde os primeiros minutos. Logo aos cinco, Fellipe Mateus cobrou falta e o goleiro mandou para o escanteio. Novamente o camisa 10 do Criciúma levou perigo em duas cobranças de falta. Na primeira, ele levantou na área e Rodrigo cabeceou por cima da meta. Na sequência, Lucas Xavier, também de cabeça, quase abriu o placar. A insistência deu certo e aos 31 minutos, Léo Costa marcou de cabeça. Os carvoeiros seguiram no ataque, mas o Náutico empatou com Bruno Bispo. No último minuto do primeiro tempo, o árbitro assinalou a penalidade para os donos da casa e Gustavo defendeu a cobrança de Pedro Vitor.
Na segunda etapa, aos 11 minutos, Lucas Xavier fez boa jogada e bateu perto da meta. Quatro minutos depois, Rodrigo escorou de cabeça e Léo Costa quase faz os eu segundo. Thiago Alagoano arriscou e longe aos 29 minutos, a bola desviou e foi para fora. Nos minutos finais, o Tigre teve boas oportunidades com Hélder, Arilson e Renan Bressan. No último lance, Caio Dantas fez boa jogada, girou e chutou com perigo.
Léo Costa comemora o gol do Tigre nos Aflitos. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.

Leia Também:  Flamengo se reapresenta de olho no confronto diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão

fonte: https://www.criciuma.com.br/noticias/o-clube/criciuma-e-nautico-empatam-nos-aflitos

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ESPORTES

Cuiabá abre semana visando jogo contra Atlético-GO

Publicados

em

Na reapresentação do elenco de jogadores após vitória de 1 a 0 em cima do Juventude na terça-feira à tarde, o Cuiabá iniciou sua preparação para o confronto direto contra o Atlético Goianiense, penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro com 20 pontos.

O duelo está marcado para o próximo domingo, em Goiânia, no estádio Antônio Aciolly, às 17 horas (horário de MT).

Fora da zona de rebaixamento com 23 pontos na 16ª colocação, o ‘Dourado’ seguirá buscando o resultado positivo para se distanciar cada vez mais do risco de descenso à Série B da próxima temporada.

Depois da partida contra o ‘Dragão’ de Goiás, o time treinado pelo português Antônio Oliveira terá duas pedreiras na Arena Pantanal. No próximo dia 28 de agosto, num domingo, receberá o Santos como mandante. Logo em seguida, dia 4 de setembro, enfrentará o São Paulo novamente na capital mato-grossense. São jogos com adversários na disputa acirrada por vagas à próxima Taça Libertadores da América.

Para a partida contra o Atlético, o primeiro no reencontro com o ex-técnico Jorginho, o Cuiabá não poderá contar com o zagueiro Allan Empereur. O defensor levou o terceiro cartão amarelo na vitória contra o Juventude. Em sua vaga, António Oliveira tende a escalar mais uma volante, com o jovem Joaquim jogando ao lado de Marlon. Por sua vez, o meia Rodriguinho trabalha para sua recuperação de lesão muscular.

Leia Também:  Inter busca classificação para semifinal da Sul-Americana

Na janela de transferência, a diretoria do clube agiu de forma tímida no mercado. Contratou apenas o atacante Deyverson, meia Sidecley e o meia-atacante Gabriel Pirani, que já tem um gol marcado desde sua chegada.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA