CUIABÁ

Secretaria de Saúde realiza a 2ª convocação do seletivo para contratos temporários imediatos e formação de cadastro de reserva


Davi Valle

Clique para ampliar

A Prefeitura Municipal de Cuiabá publicou hoje (22), na Gazeta Municipal de Cuiabá, a segunda convocação do processo seletivo para contratos temporários imediatos e formação de cadastro de reserva, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), N° 01/2021/SMS, de 23/12/2021. A primeira convocação foi no início deste mês (09).

A relação de nomes contida na convocação obedece a ordem de classificação. Os convocados devem apresentar, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, os documentos necessários para contratação e assinar o contrato temporário. O prazo é até 15 dias, após a convocação. Conforme Portaria de Convocação Nº 02/2022, ultrapassado o prazo, aqueles que não compareceram serão automaticamente eliminados do certamente e os candidatos subseqüentes serão chamados. 

Os documentos exigidos são:  

-Curriculum Vitae – Atualizado

-Foto 3X4

-RG, CPF e Título Eleitoral, CTPS e cópia do PIS ou PASEP

-Certificado de reservista

-Comprovante de abertura de Conta Corrente (pessoal) no Banco do Brasil, em Agência da Capital; ou declaração de não possuir

Leia Também:  Vereador Jeferson Siqueira comemora inauguração da Arena Canta Galo

-Comprovante de residência

-Atestado de Saúde Ocupacional – ASO

-Cédula profissional para cargo especifico

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário de Mato Grosso

-Certidão Negativa Civil e Criminal de 1° e 2° Grau, do Poder Judiciário Federal

– Declaração de Relação de Parentesco

– Declaração de Bens e Valores (IRRF ano anterior)

– Declarações de não exercer qualquer atividade pública ou privada incompatível com o exercício da função

-Diploma de Graduação na área de atuação ou Atestado de Conclusão acompanhado do Histórico Escolar e Diploma do Título de Especialização (se for o caso)

-Nível Médio e Nível Superior com Especialização

-Carteira de habilitação “D” e Certificado do Curso de Condutor de Veículo de Emergência e Primeiros Socorros (Motorista de Ambulância)

-Certidão de Vinculo empregatício Estadual

-Certidão de Vinculo empregatício Municipal

-Certidão Negativa Conselho Nacional de Justiça Certidão Negativa de Crimes Eleitorais

-Certidão Negativa de Quitação Eleitoral

Segundo a secretária de saúde, Suelen Alliend, haverá atendimentos presenciais aos candidatos convocados. “Os convocados deverão protocolar toda a documentação exigida no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá e deixar registrado no formulário: meios de contatos para agendamento da assinatura do Contrato Temporário e outras providências”, explica.

Leia Também:  Sine Municipal tem 158 vagas disponíveis para babá, desenhista projetista de máquinas e outras

Ao todo foram convocados, na Portaria Nº 02/2022, 51 técnicos de nível médio  administrativos, 11 técnicos em farmácia, 23 agentes operacionais de saúde  vigilantes, 13 cuidadores em saúde, 52 técnicos em enfermagem, 6 técnicos de nível médio  atendentes central  call Center,  42 enfermeiros, 23 técnicos nível superior, 3 analistas de Rede, 2 engenheiros civil e 11 farmacêuticos.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CUIABÁ

Distribuidora denunciada por som alto é interditada em Cuiabá por funcionamento irregular

Uma distribuidora e tabacaria denunciada por poluição sonora foi interditada pela Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Sorp), nesta sexta-feira (24), após fiscalização constatar funcionamento irregular em área de passeio público, sem alvará de localização e funcionamento. A ação ocorreu na Avenida Governador Dante Martins de Oliveira, onde foi verificado que o estabelecimento exercia atividade comercial sobre o logradouro público.

O gerente apresentou autorização para atividade apenas dentro dos limites do imóvel, e não sobre o logradouro público. A atividade exercida no local vistoriado não é passível de regularização, por se tratar de ocupação de passeio público.

A equipe de fiscalização lavrou Termo de Vistoria Comercial e Auto de Infração por ausência de alvará de localização e funcionamento no ponto onde a atividade estava sendo exercida. Além da autuação, foi determinada a interdição imediata da atividade comercial na área irregular.

No momento da fiscalização, o gerente estava presente e informou que o imóvel é locado de terceiro. O proprietário da empresa não se encontrava no local, mas entrou em contato por telefone e informou que apresentará o contrato de locação na Secretaria.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá executa novas intervenções na Avenida República do Líbano

Caso o local volte a funcionar de forma irregular, o responsável poderá ser novamente autuado, com aplicação de penalidade em dobro, além de poder ser conduzido à delegacia. O descumprimento da medida configura crime de desobediência.

Além disso, a equipe de fiscalização deve retornar ao local para verificar denúncias de poluição sonora. Também será emitida ordem de serviço para fiscalização da borracharia localizada na mesma área, uma vez que o estabelecimento pode estar na mesma situação de ocupação irregular de logradouro público. A equipe irá verificar alvará, inscrição e limites da edificação.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA