CUIABÁ

Michelly Alencar lança 1ª edição do projeto “Mulheres em Ação” em Cuiabá

10/08/2023
Michelly Alencar lança 1ª edição do projeto “Mulheres em Ação” em Cuiabá

Pensando no bem-estar e visando fomentar hábitos de vida saudável, a vereadora Michelly Alencar (UNIÃO), lança no próximo dia 19 de agosto, a 1ª edição do projeto social “Mulheres em Ação”, em Cuiabá. O evento que será realizado no Parque Mãe Bonifácia, contará com atividades físicas em benefício da saúde da mulher.

De acordo com Michelly, o evento é gratuito, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os donativos arrecadados serão entregues para famílias em situação de vulnerabilidade social.

“Nosso principal objetivo com esta ação, é incentivar as mulheres com orientações sobre a importância da realização de atividades físicas, para manter hábitos saudáveis. Além do autocuidado, fator que impacta diretamente na autoestima da mulher, por isso o lema do nosso projeto é Invista em Você“, explicou a vereadora.

A parlamentar disse ainda, que a iniciativa fará parte do calendário de eventos do seu gabinete e ressaltou que o projeto conta também, com o apoio de várias mulheres empreendedoras, com a finalidade de valorizar o empreendedorismo feminino.

Leia Também:  Aluna de Cuiabá vence prêmio de melhor desenho de MT por combate à exploração do trabalho infantil

“Entre as atividades realizadas na ação, destaco a presença de três personal trainers, muitas atividades físicas, alongamentos, danças, dicas nutricionais, coffee break e sorteios de muitos prêmios. Convido toda população cuiabana para participar conosco”, concluiu Michelly.

As inscrições podem ser realizadas através do Instagram da vereadora @michelly.alencarneves.

Informações:

Evento: Projeto Mulheres em Ação

Data: 19 de agosto

Horário: 07h

Local: Parque Mãe Bonifácia, Av. Miguel Sutil – Duque de Caxias, Cuiabá

Da Assessoria

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Propaganda

CUIABÁ

Cata-treco atende 14 bairros de Cuiabá nesta semana com recolhimento de móveis e materiais inservíveis

A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) dá continuidade, nesta semana, à operação Cata-treco, que atenderá 14 bairros da capital com o serviço gratuito de recolhimento de móveis e materiais inservíveis, entre os dias 22 e 27 de junho.

A iniciativa tem como objetivo facilitar o descarte correto de itens que não são recolhidos pela coleta convencional, contribuindo para a limpeza urbana, a eliminação de pontos de descarte irregular e a prevenção de doenças como a dengue.

O serviço recolhe objetos como sofás, camas, colchões, armários, mesas, cadeiras, geladeiras e outros utensílios domésticos sem utilidade. Para garantir o atendimento, os moradores devem colocar os materiais em frente às residências até as 7h do dia programado, de forma organizada e em local de fácil acesso para as equipes.

Diariamente, cerca de 20 trabalhadores participam da operação. Os trabalhos começam às 7h e seguem até a conclusão do atendimento em cada bairro.

A Limpurb reforça que não são recolhidos restos de poda de árvores, entulho da construção civil, pneus, pilhas, baterias, vidros, latas de tinta e madeiras. Esses materiais devem ser destinados aos ecopontos ou a locais apropriados para descarte.

Leia Também:  Michelly Alencar entrega brinquedos e livros didáticos à Creche CEIC Rosângela Campos, no Pedregal

Confira o cronograma da semana:

Segunda-feira (22/06)

• CPA I e II
• Jardim Araçá

Terça-feira (23/06)

• São Carlos
• Jardim Imperial I e II
• Novo Milênio
• Sol Nascente

Quarta-feira (24/06)

• Pascoal Ramos
• Duque de Caxias I e II

Quinta-feira (25/06)

• Boa Esperança

Sexta-feira (26/06)

• Morada do Ouro I, II e III
• Tancredo Neves
• Centro América

Sábado (27/06)

• Distrito Sucuri
• Residencial Sucuri
• Sempre Verde

A Prefeitura de Cuiabá orienta a população a acompanhar semanalmente o cronograma do programa Cata-treco pelos canais oficiais do município e a colaborar com o descarte correto dos resíduos, contribuindo para uma cidade mais limpa, organizada e saudável.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA