CUIABÁ
Empresa Cuiabana de Saúde Pública divulga terceira convocação de aprovados no processo seletivo realizado em 2023
A Empresa Cuiabana de Saúde Pública – ECSP anunciou a terceira convocação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo nº 01/2023/ECSP. Os convocados devem se apresentar nos dias 4 e 5 de junho de 2024, das 8h às 11h30, no Hospital Municipal de Cuiabá, localizado na Rua Orivaldo M. de Souza, s/nº, Bairro Ribeirão do Lipa. É imprescindível que os convocados levem os documentos originais e cópias conforme especificado no Anexo I da portaria de convocação. Confira a lista de convocados e os documentos necessários aqui.
A convocação foi publicada na Gazeta Municipal de Cuiabá nº 876 desta segunda-feira (3). Foram chamados 40 técnicos de enfermagem, 10 enfermeiros, 10 técnicos administrativos, 5 condutores de pacientes e 4 técnicos em faturamento. Os profissionais começarão as atividades a partir de 10 de junho de 2024.
Os candidatos que não foram convocados nesta etapa podem acompanhar os próximos editais de convocação através dos sites oficiais da Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br) e da Gazeta Municipal de Cuiabá (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br).
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
CUIABÁ
Cuiabá tem alerta para chuvas intensas e ventos de até 60 km/h
A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal de Defesa Civil, alerta a população para a possibilidade de tempestades na Capital e na região metropolitana nesta terça-feira (29). Conforme o alerta, há previsão de chuvas de até 30 milímetros por hora ou 50 milímetros por dia, acompanhadas de ventos entre 40 e 60 km/h.
Com a possibilidade de chuva intensa, também há risco de alagamentos, queda de galhos e árvores e descargas elétricas. A orientação é que a população redobre os cuidados durante o período de instabilidade.
Em caso de rajadas de vento, a recomendação é não se abrigar debaixo de árvores, devido ao risco de quedas e descargas elétricas. Também é importante evitar estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda.
A Defesa Civil orienta ainda que os moradores evitem utilizar aparelhos eletrônicos ligados à tomada durante as tempestades.
O alerta é válido até o fim desta terça-feira (29). Em caso de emergência, a população pode acionar a Defesa Civil pelo telefone 199 ou o Corpo de Bombeiros pelo 193.
Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT
-
TCE MT6 dias atrásCrise no TCE-MT se agrava após confronto entre conselheiros e Sérgio Ricardo
-
MATO GROSSO6 dias atrásPGR cobra novamente manifestação de MT sobre bens oferecidos por Silval para quitar delação
-
POLÍTICA MT5 dias atrásApós fazer vídeo sobre “melancia”, foto do passado esquerdista de Medeiros vem à tona; de camisa vermelha, no antigo PPS candidato discursava no palanque de Percival Muniz – veja fotos
-
MATO GROSSO5 dias atrásDupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis
-
MATO GROSSO6 dias atrásFilhote de onça-pintada é flagrada por câmeras enquanto explora área de preservação em MT
-
MATO GROSSO6 dias atrásTJ-MT confirma acesso a credenciais durante ataque e mantém sistemas fora do ar
-
ESPORTES6 dias atrásSeleção faz treino com time completo antes do duelo contra a Austrália
-
POLICIAL5 dias atrás
PRF apreende anabolizantes, tirzepatida e mais de 1,5 mil produtos em MT
