POLÍCIA FEDERAL
FICCO/AL prende foragido acusado de estelionato em Maceió
Maceió/AL. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Alagoas (FICCO/AL) prendeu, nessa quarta-feira (10/6), um foragido da Justiça acusado de estelionato majorado.
O foragido foi localizado no interior de um ônibus que fazia o trajeto de Maceió/AL para Natal/RN. Durante a abordagem, as equipes realizaram a identificação e efetuaram a prisão, sem registro de resistência.
Após a captura, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça, podendo responder pelo crime de estelionato majorado.
A ação foi realizada de forma conjunta, com apoio do Comando de Missões Especiais (CME).
A FICCO/AL é integrada pela Polícia Federal, pela Polícia Militar e pela Polícia Penal, atuando de forma conjunta e coordenada no enfrentamento ao crime organizado no estado de Alagoas.
Comunicação Social da Polícia Federal em Alagoas
E-mail: [email protected] /[email protected]
Instagram: @pfalagoas
Telefones: (82) 9.9327-7671 / (82) 9.9107-2214
(82) 3216-6723 / 6823
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e BPFron realizam prisão de homem por tráfico de drogas em Guaíra/PR
Guaíra/PR. Polícia Federal, em ação integrada com o BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná), realizou nessa segunda-feira (9/6), uma operação que resultou na apreensão de aproximadamente 2,1 quilos de haxixe marroquino do tipo “ICE”, além de veículos, embarcação, equipamentos eletrônicos e mercadorias de origem estrangeira.
A ação foi desencadeada após o recebimento de informações que indicavam a possível utilização de embarcação para o transporte de entorpecentes oriundos do Paraguai e sua posterior distribuição no Paraná. A partir dessas informações, foram iniciadas diligências de monitoramento. Durante as atividades policiais, um veículo suspeito foi identificado circulando em Guaíra/PR. Ao perceber a aproximação das equipes, o condutor desobedeceu à ordem de parada e tentou fugir, sendo posteriormente localizado em sua residência.
No local, após autorização para ingresso e realização de buscas, as equipes encontraram diversos pacotes contendo substância entorpecente escondidos nas proximidades do veículo utilizado pelo suspeito. Posteriormente, durante fiscalização minuciosa, foi localizada quantidade adicional da droga em compartimento oculto do carro.
As diligências se estenderam a outro imóvel vinculado ao investigado, onde foram encontradas mercadorias de origem estrangeira sem comprovação de regular importação, além de uma embarcação com motor, uma motocicleta de alta cilindrada e de alto valor comercial e outros bens que poderão auxiliar no aprofundamento das investigações.
Ao final da operação, foram apreendidos uma embarcação com motor e carretinha, um veículo, dois drones, três aparelhos celulares, um tablet e aproximadamente 2,1 quilos de haxixe marroquino (“ICE”) de alto valor agregado.
Todo material apreendido foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal em Guaíra/PR para providências cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal
Disque denúncia: (45) 98824-6579
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT3 dias atrásIrajá Lacerda entre a Cruz e a Espada, sob risco de ver candidatura naufragar
-
POLÍTICA MT6 dias atrásComissão da ALMT avança em projetos para proteção do Pantanal, da fauna e dos recursos hídricos
-
POLÍTICA MT5 dias atrásConsulta popular colocará fim há 27 anos de disputa territorial entre Poxoréu e Primavera do Leste
-
NACIONAL7 dias atrásTurismo plural é estratégia de competitividade, defendem especialistas no Fórum Internacional de Mulheres no Turismo
-
ESPORTES7 dias atrásAncelotti testa Rayan e Léo Pereira em último ensaio antes de amistoso contra o Egito
-
NACIONAL6 dias atrásMinistro do Turismo cumpre agenda no Amapá com ações voltadas ao crédito para empreendedores do setor e ao desenvolvimento do turismo de fronteira
-
NACIONAL6 dias atrásMinistério do Turismo realiza mais uma edição de sucesso do “Brasil Mais Crédito” durante fórum internacional
-
PICANTES5 dias atrásEx-BBBs e famosos participam de jantar oficial antes do São João da Thay: ‘Alegria’

