POLÍCIA FEDERAL

PF e PM/PR localizam cerca de 15 mil maços de cigarros ilegais

Publicados

em

Foz do Iguaçu/PR. Nesse domingo (3/5), equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar do Paraná, em ação conjunta de combate aos crimes transfronteiriços, apreenderam cerca de 15 mil maços de cigarros de origem paraguaia, em Foz do Iguaçu.

Durante patrulhamento, foi identificada movimentação de embarcações provenientes do Paraguai realizando desembarque de volumes na margem brasileira. Os veículos que saíam do local foram acompanhados pelas equipes, que localizaram um depósito clandestino de cigarros.

No local, foram encontrados cerca de 30 caixas de cigarros, totalizando, aproximadamente, 15 mil maços. Todo material apreendido foi encaminhado à Receita Federal do Brasil para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz

Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF realiza a Operação Pods X-One para apurar contrabando de cigarros eletrônicos em SC
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF apreende mais de três toneladas de drogas em RO

Publicados

em

Monte Negro/RO. Uma operação integrada, coordenada pela Polícia Federal com a participação da Polícia Militar de Rondônia (PMRO) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), resultou na apreensão de mais de 3,6 toneladas de entorpecentes no município de Monte Negro (RO). A ação foi deflagrada no sábado (12/9) e já resultou na prisão de três pessoas envolvidas com o tráfico de drogas.

Foram apreendidos 3.375,4 quilos de skunk, 185,3 quilos de cloridrato de cocaína e 84 quilos de pasta base de cocaína, totalizando mais de 3,6 toneladas de entorpecentes. No local também foram localizados uma arma de fogo de calibre 12 e munições.

A ação é resultado de um trabalho de inteligência integrado entre as forças de segurança envolvidas, que permitiu retirar de circulação grande quantidade de droga e localizar o depósito utilizado para o seu armazenamento.

Participam da operação, além da PF, a Inteligência do 5º Batalhão de Polícia Militar de Brasiléia e da SEJUSP, o Grupo Especial de Fronteira (GEFRON/AC), a Polícia Militar de Rondônia — por meio do Comando de Policiamento Especializado (CPE) e do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFRON) —, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM).

Leia Também:  PF deflagra Operação Dark Cash contra rede nacional de comercialização de cédulas falsas

Comunicação Social da PF em RO
[email protected]

Fonte: Polícia Federal

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA