POLÍCIA FEDERAL
PF desarticula contrabando de cigarros eletrônicos em GO
Jataí/GO. A Polícia Federal deflagrou, nesta quinta-feira (9/4), a Operação Entreposto, com o objetivo de apurar a prática do crime de contrabando de cigarros eletrônicos.
A investigação teve início após a apreensão de um carregamento de cigarros eletrônicos na região Sudoeste de Goiás, sem indicação aparente de propriedade, o que motivou a instauração de procedimento investigativo.
No curso das apurações, foram reunidos elementos que indicam a existência de estrutura voltada à introdução e à circulação irregular desses produtos em território nacional.
Como desdobramento da investigação, estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Federal, nas cidades de Luziânia/GO e de Valparaíso de Goiás/GO.
Os investigados poderão responder pelo crime de contrabando, sem prejuízo de outros ilícitos que venham a ser identificados ao longo das investigações.
Comunicação Social da Polícia Federal em Goiás
Contato: (62) 3240-9607 / 99216-6260
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF apreende 1,9 tonelada de maconha na região de Novo Horizonte/SP
São José do Rio Preto/SP. A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira (23/4), aproximadamente 1.970 quilos de maconha durante ação realizada na rodovia SP-333, na região de Novo Horizonte/SP.
A apreensão ocorreu após diligências conduzidas por policiais federais de São José do Rio Preto/SP, que tinham como objetivo localizar e interceptar um caminhão suspeito de transportar grande quantidade de entorpecentes com destino ao interior paulista. A droga, oriunda do estado do Mato Grosso do Sul, estava ocultada em meio a uma carga de solventes.
Durante a abordagem, os policiais confirmaram a presença da substância ilícita no interior do veículo.
O motorista foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à autoridade policial, que ratificou a prisão. O conduzido permanece à disposição da justiça estadual.
Comunicação Social da Polícia Federal em São José do Rio Preto
Telefone: (17) 3122-6070
@pfsaopaulo
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásTJMT suspende desocupação em condomínios após pedido da ALMT
-
POLÍTICA MT7 dias atrásSemana na ALMT tem debate sobre demissões no SAMU e homenagens oficiais
-
POLÍTICA MT7 dias atrásGrupo de Trabalho reforça combate aos maus-tratos durante o Abril Laranja
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT participa do lançamento do “MT em Defesa das Mulheres” e reforça rede de proteção
-
POLÍTICA NACIONAL6 dias atrásComissão da Câmara aprova piso salarial de R$ 5,5 mil para assistentes sociais; texto pode ir ao Senado
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMax Russi aciona TJ para suspender despejo de centenas de famílias em Cuiabá
-
SAÚDE5 dias atrásSaúde entrega primeiros veículos para transporte intermunicipal de pacientes e anuncia mais de R$ 400 milhões para o Ceará
-
SAÚDE6 dias atrásDa ciência ao cuidado: Ministério da Saúde debate estratégias para acelerar o acesso à inovação nos serviços do SUS
