MATO GROSSO

Bombeiros socorrem vítimas após grave acidente na BR-163

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) socorreu, na noite de segunda-feira (6.4), vítimas de um acidente de trânsito na BR-163, nas proximidades de um posto de combustível, em Matupá (a 687 km de Cuiabá).

A equipe do 6º Pelotão Independente Bombeiro Militar (6º PIBM) foi acionada por volta das 19h para atender a ocorrência, que envolveu a colisão entre motociclista e um automóvel.

No local, a equipe encontrou a vítima da motocicleta, um jovem de 22 anos, em estado grave. Ele apresentava múltiplos traumas, incluindo fraturas nas pernas e traumatismo cranioencefálico.

Diante da gravidade, os bombeiros realizaram a imobilização e os procedimentos de estabilização ainda no local. Após o atendimento pré-hospitalar, a vítima foi encaminhada em estado grave a uma unidade hospitalar da região para atendimento médico especializado.

Já o condutor do automóvel também recebeu atendimento da equipe de resgate, apresentando suspeita de fratura na clavícula. Ele também foi encaminhado para uma unidade de saúde. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente.

Leia Também:  Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de menor por mais de oito anos em Comodoro

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MATO GROSSO

Bombeiros controlam princípio de incêndio em residência após vazamento de gás de cozinha

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) controlou, na madrugada de domingo (17.5), um princípio de incêndio em uma residência no bairro São Miguel, em Campo Verde (a 139 km de Cuiabá).

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar (11ª CIBM) foi acionada por volta das 04h50, via telefone de emergência 193, para atender uma ocorrência em que os solicitantes informaram haver chamas e fumaça vindas da cozinha da residência.

No local, os bombeiros constataram que as chamas tiveram início após o rompimento da mangueira conectada ao botijão de gás (GLP), que atingiram parte do forro do imóvel. Imediatamente, a equipe realizou o combate direto ao fogo, conseguindo controlar rapidamente as chamas e impedir que o incêndio se propagasse para outros cômodos da residência e imóveis vizinhos.

Além da extinção do incêndio, os militares também efetuaram o controle do vazamento de GLP e o rescaldo da área atingida, eliminando quaisquer focos remanescentes. Apesar do susto, não houve registro de vítimas. Os danos ficaram restritos à área próxima ao ponto de origem do incêndio e a parte do forro da residência.

Leia Também:  Mato Grosso sedia simulação de emergência sanitária do Ministério da Agricultura

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA