VÁRZEA GRANDE MT
Valéria Nogueira é nomeada secretária municipal de Saúde de Várzea Grande
A Prefeitura de Várzea Grande publicou, hoje, dia 31 de março, a nomeação da secretária municipal de Saúde, Valéria Nogueira. Além dela, também foi nomeada uma equipe técnica. Valéria substituirá Deisi Bocalon Maia, que foi exonerada a pedido.
Ela é enfermeira concursada com 25 anos de experiência na Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES-MT), sendo também professora de pós-graduação. Valéria possui experiência em processos administrativos e gestão hospitalar.
A nova secretária também possui graduação em Direito, sendo especialista em Direito Público, em Direito Penal e em Processo Penal.
Galeria de Fotos (1 foto)
VÁRZEA GRANDE MT
Coordenadora do Comitê Paralímpico Brasileiro elogia trabalho de inclusão no esporte desenvolvido em Várzea Grande
A secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Maria Fernanda Figueiredo, recebeu, nesta quarta-feira (15), a visita da coordenadora interna do Centro de Referência do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), Tatiane Garcia, que cumpre agenda em Várzea Grande para alinhamentos técnicos com os municípios-polo do esporte adaptado.
Durante a reunião, a coordenadora destacou o trabalho desenvolvido em Várzea Grande e o nível de engajamento do município. “Várzea Grande vem se destacando nas Paralimpíadas Escolares e desenvolvendo um excelente trabalho em prol da educação inclusiva e do fortalecimento do esporte na rede de ensino”, elogiou.
Tatiane Garcia também ressaltou a parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, que tem investido na melhoria da infraestrutura, no fortalecimento dos projetos pedagógicos e na implementação de políticas públicas que integram esporte, saúde e educação.
A secretária Maria Fernanda Figueiredo afirmou que a gestão municipal trabalha para construir uma rede de apoio que amplia e fortalece a inclusão social e a valorização das pessoas com deficiência (PCDs).
O superintendente de Esporte, Admilson Piranha, destacou que Várzea Grande tem se tornado referência para outros municípios na área do esporte adaptado e afirmou que a visita da representante do Comitê Paralímpico Brasileiro foi muito importante.
“Ela pôde conhecer de perto todo o trabalho que estamos realizando e ver como estamos nos organizando para as próximas Paralimpíadas Escolares. Esse reconhecimento fortalece ainda mais nosso compromisso com a inclusão por meio do esporte”, concluiu.
Galeria de Fotos (3 fotos)
-
POLÍTICA MT4 dias atrásVídeo de Pedro Taques viraliza nas redes e reacende debates sobre legado de sua gestão em Mato Grosso – assistam
-
POLÍTICA MT7 dias atrásAPÓS DEFESA EM PLENÁRIO, WELLINGTON CELEBRA APROVAÇÃO DE PROJETO QUE FORTALECE A PROTEÇÃO ÀS MULHERES
-
POLICIAL5 dias atrásPolícia Civil deflagra operação contra facção criminosa que utilizava bingos para lavagem de dinheiro em MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásWellington Fagundes apoia redução da área mínima para parcelamento rural e destaca criação de agrovilas
-
POLÍTICA MT5 dias atrásCidinho Santos e Rogério Gallo ganham protagonismo na campanha de Pivetta e despontam como suplentes de Mauro Mendes ao Senado
-
POLICIAL5 dias atrásPM prende três faccionados e apreende drogas e R$ 16,7 mil da venda de entorpecentes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásRádio Assembleia estreia Bandas de Cá, com destaque para o rock mato-grossense
-
VÁRZEA GRANDE MT5 dias atrásSílvio Fidélis consolida trajetória marcada pela competência técnica e protagonismo na gestão pública

