POLÍCIA FEDERAL
FICCO/CE prende líder de organização criminosa na cidade de Eusébio/CE
Fortaleza/CE. A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO/CE) capturou, na noite de segunda-feira (9/2), um foragido da Justiça no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza.
No momento da abordagem, o indivíduo apresentou identificação supostamente falsa, resultando também em sua prisão em flagrante pelo uso de documento falso.
A prisão é fruto de um monitoramento estratégico da FICCO/CE. O detido é apontado como líder local de organização criminosa e possui extenso histórico criminal, com envolvimento em diversos inquéritos desde 2013 por crimes de homicídio, de sequestro, de tráfico de drogas, de associação criminosa, de posse ilegal de arma de fogo e de uso de documento falso.
Após a captura, o homem foi conduzido à sede da FICCO para a formalização dos procedimentos legais. Ele permanece agora à disposição da Justiça Federal no Estado do Ceará.
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (FICCO) é uma cooperação entre a Polícia Federal, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), a Polícia Militar (PM/CE), a Polícia Civil (PC/CE), a Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN) e a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP).
Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Instagram: @pfceara Contato: (85) 99972-0534
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF prende homem com medicamentos emagrecedores e anabolizantes no Aeroporto do Galeão/RJ
Rio de Janeiro/RJ. Neste sábado, 10/10, a Polícia Federal prendeu em flagrante um homem que transportava medicamentos emagrecedores e anabolizantes, importados de forma ilegal. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.
O homem desembarcava de um voo comercial oriundo de Foz do Iguaçu/PR, que faria conexão no Galeão com destino a Vitória/ES.
Policiais federais da Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DEAIN) realizavam fiscalizações de rotina quando identificaram, no interior da bagagem despachada pelo homem, ampolas de medicamentos emagrecedores e anabolizantes. Ele foi preso em flagrante após não apresentar autorização legal para o transporte dos produtos.
Após os procedimentos de praxe, o homem foi encaminhado à DEAIN, onde foi indiciado e responderá pelo crime de importação ilegal de medicamentos sem registro no órgão de vigilância competente.
Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro
[email protected] | www.gov.br/pf
(21) 2203-4404
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásCabo eleitoral é preso em Sinop com R$ 1,8 mil e santinhos de Sheila Pedroso, Juarez Costa e Wellington Fagundes durante suspeita de compra de votos
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPivetta comemora reeleição no 1º turno e diz que já começa nesta segunda a planejar próximos quatro anos
-
POLÍTICA MT7 dias atrásTRE registra 31 ocorrências e sete urnas substituídas nas primeiras horas de votação em MT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMax Russi lidera votação para a Assembleia Legislativa, seguido de perto por Lúdio Cabral
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro aniquila adversários, “mata” pedras do caminho nas urnas e sai como grande vencedor político de 2026
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPolíticos de direita de Mato Grosso se unem em apoio a Flávio Bolsonaro: “É 22 neles”
-
POLÍTICA MT6 dias atrásPT reúne militância em MT e traça estratégia para tentar reduzir vantagem de Flávio Bolsonaro sobre Lula
-
AGRONEGÓCIO3 dias atrásNova bancada deve priorizar o crédito rural e a previsibilidade para o financiamento
