POLICIAL

PM prende dois faccionados por tráfico de drogas e apreende 34 porções de entorpecentes

Policiais militares da cidade de Confresa prenderam um homem, de 19 anos, e uma mulher, de 22 anos, por tráfico de drogas, na noite desta terça-feira (7.1). Com os suspeitos, foram apreendidas 34 porções de maconha e cocaína, e uma quantia de R$50 em dinheiro.

Durante policiamento ostensivo, a equipe policial da 27ª Companhia Independente flagrou três pessoas em atitude suspeita no bairro Vila Nova. Os policiais identificaram que um homem é conhecido como membro de uma facção criminosa.

Os suspeitos, ao perceberem a aproximação policial, fugiram para o interior de uma residência e um deles jogou uma porção de maconha em um lote vizinho. Os militares entraram no local e realizaram a abordagem. Um dos suspeitos conseguiu fugir pulando o muro, enquanto uma mulher foi identificada como proprietária do imóvel.

Durante a abordagem, com o homem detido, foram encontradas uma porção de cocaína e duas porções de maconha escondidos em uma tala de imobilização. Questionado sobre a fratura, o suspeito informou que possui um protocolo de atendimento médico em sua residência. No imóvel, os policiais localizaram mais 24 porções de maconha em propriedade da suspeita, além de material de preparo.

Leia Também:  Polícia Civil apresenta 5º Anuário da Delegacia da Mulher de Cuiabá nesta terça-feira (10)

Em seguida, a equipe deslocou até o endereço do suspeito com a finalidade de confirmar o protocolo de atendimento e localizaram no local mais seis porções de maconha e uma quantia em dinheiro. Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia, junto com o material apreendido, para as providências que o caso requer.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do telefone 190 ou do número 0800 065 3939.

*Sob supervisão Wellyngton Souza

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Militar lamenta falecimento do sargento da reserva Marcos Jonildes Corrêa

A Polícia Militar de Mato Grosso lamenta a morte do segundo-sargento da reserva remunerada Marcos Jonildes Corrêa, de 61 anos, nesta quarta-feira (29.4), em Cuiabá, vítima de um disparo de arma de fogo.

O sargento Corrêa era natural de Cuiabá e ingressou na corporação no ano de 1988. Atualmente, estava lotado na Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas (Raio) do 1º Comando Regional.

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel Claudio Fernando Carneiro Tinoco, lamenta a morte do policial e expressa as condolências aos familiares e amigos, e informa que a instituição está prestando todo o suporte psicológico necessário para os familiares do sargento.

As informações de velório e sepultamento serão divulgadas em breve pela família.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ação Policial em Alto Garças/MT: Trafico de Drogas e Prisão de Suspeito
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA