MATO GROSSO

Força Tática recupera veículo roubado e prende integrante de quadrilha em Várzea Grande

Publicados

em

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional recuperaram um veículo roubado e prenderam um suspeito, de 23 anos, em flagrante, na madrugada desta terça-feira (6.1), em Várzea Grande. Os militares receberam denúncia de que quatro homens invadiram uma residência e fizeram um homem refém, no bairro Icarí.

A quadrilha fugiu do local levando um veículo Chevrolet Onix, uma motocicleta Honda Hornet, além de diversos pertences pessoais e eletrodomésticos da vítima. Os militares foram informados, ainda, via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), que uma câmera OCR (sigla em inglês para Reconhecimento Óptico de Caracteres), detectou o carro seguindo em direção ao bairro Carrapicho.

Os policiais militares reforçaram o policiamento na região e localizaram o carro abandonado. Em seguida, as equipes flagraram um homem, com as mesmas características apresentadas na denúncia, nas proximidades do automóvel. Ao ser abordado, ele portava a chave do veículo roubado.

Questionado sobre a ação criminosa, o suspeito revelou que era responsável por prestar apoio durante o roubo, na função de vigia, bem como de ficar com o veículo. No entanto, ele não apresentou nenhuma informação sobre o paradeiro dos demais integrantes da quadrilha. As equipes mantêm buscas pelos suspeitos. O indivíduo foi encaminhado à delegacia, junto do veículo recuperado, para registro do boletim de ocorrência.

Leia Também:  Polícia Civil e Procon fiscalizam loja de móveis em Acorizal investigada por golpes em aposentados

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939

Fonte: Governo MT – MT

Propaganda

MATO GROSSO

Dupla é presa em flagrante após arrombar e furtar empresa em Rondonópolis

Suspeitos foram localizados em endereços diferentes e estavam com celulares e uma motocicleta apontada como usada na ação

Publicados

em

A Polícia Civil prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (23), dois homens, de 35 e 33 anos, investigados por furto qualificado ocorrido durante a madrugada no bairro Monte Líbano, em Rondonópolis, a 216 km de Cuiabá.

A ocorrência foi comunicada à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) ainda pela manhã, depois que uma funcionária chegou ao estabelecimento e encontrou o portão frontal arrombado e uma das folhas de vidro da janela do escritório retirada.

Após o registro, a equipe policial iniciou as diligências para identificar os envolvidos e tentar recuperar os objetos levados. Durante a investigação, os dois suspeitos foram localizados em endereços diferentes, sendo um no bairro Pindorama e outro na Vila Operária.

Com os investigados, os policiais apreenderam aparelhos celulares e uma motocicleta apontada como possível veículo utilizado na ação. Um dos homens também apresentava uma lesão na mão direita, aparentemente provocada por material cortante.

Segundo a Polícia Civil, o ferimento era compatível com os danos encontrados nos vidros do imóvel e foi considerado como um dos elementos durante a apuração. As diligências reuniram ainda indícios de uma possível participação conjunta dos dois investigados.

Leia Também:  SER Família Capacita forma 23 turmas em 18 municípios de Mato Grosso

Diante da situação de flagrante, os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados à unidade policial, juntamente com os materiais apreendidos.

A investigação continua para esclarecer a participação individual de cada suspeito e verificar a eventual recuperação dos objetos subtraídos. 

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA