POLÍCIA FEDERAL
PF e PM apreendem quase uma tonelada de maconha em Itaipulândia/PR
Foz do Iguaçu/PR. A Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam uma grande quantidade de substância entorpecente e efetuaram a prisão em flagrante de um suspeito, na tarde de 14/11, durante ação realizada na área rural de Itaipulândia/PR, próxima ao Lago de Itaipu.
As equipes monitoravam a região quando observaram a aproximação de uma embarcação vinda do país vizinho. Após atracar brevemente no lado brasileiro e retornar, a movimentação levantou suspeitas, motivando a verificação do local.
Durante a varredura, os policiais identificaram uma trilha que dava acesso à margem do lago, onde foram encontrados diversos volumes contendo substância entorpecente. Indivíduos que transportavam os fardos fugiram pela mata ao perceber a chegada das equipes, porém um deles foi alcançado e preso em flagrante.
O material apreendido e o detido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR – CS/PF/Foz
[email protected] | www.gov.br/pf
@pffoz
Canal para denúncias: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PRF apreendem mercadorias estrangeiras em Mato Grosso e fazem prisão
Rondonópolis/MT. A Polícia Federal realizou, na tarde de domingo (26/4), em Rondonópolis, uma ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que resultou na apreensão de mercadorias de origem estrangeira sem comprovação fiscal e na prisão em flagrante de um homem.
A abordagem ocorreu após diligências apontarem suspeita spbre uma caminhonete. O veículo foi localizado estacionado no anel viário, com o condutor em seu interior.
Durante a abordagem, o homem se identificou como policial militar, mas apresentou informações inconsistentes e comportamento considerado suspeito pelos agentes. Em revista inicial, foram encontrados diversos produtos de origem estrangeira desacompanhados de documentação fiscal, incluindo eletrônicos, perfumes, medicamentos e substâncias de uso estético — parte deles ocultada junto ao corpo.
O suspeito foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal no município, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descaminho, contrabando e infração contra a saúde pública.
Comunicação Social da Polícia Federal em Mato Grosso
Contato: (65) 99218-6164
E-mail: [email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
POLÍTICA MT4 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
AGRONEGÓCIO6 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
VÁRZEA GRANDE MT4 dias atrásAjuste técnico
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
SAÚDE5 dias atrásGoverno do Brasil intensifica vacinação nas escolas públicas e busca alcançar 27 milhões de estudantes
