PICANTES

Maria Lina posa arrasadora com vestido recortado e rebate acusação de editar foto

Maria Lina, de 27 anos, arrancou suspiros dos seguidores na noite do último domingo (9), ao surgir usando um vestido preto repleto de recortes estratégicos.

O look, que deixava à mostra sua silhueta, rapidamente viralizou nas redes sociais e rendeu elogios. “Depois de lavar banheiro, tô indo ali”, escreveu ela. No campo de comentários, interutas alertaram a influenciadora sobre a foto distorcida e ela rebateu.

“Maria, ficou tudo torto! O batente da porta”, acusou a internauta. A influenciadora, inicialmente surpresa, respondeu com risos: “Que? [risos]”. Mas a internauta insistiu na observação: “Oiie, linda. Não sei, na foto ficou torta a porta. Vão pensar que mexeu na foto.”

Para provar que não havia editado, a influenciadora postou um vídeo mostrando a foto original diretamente do rolo de câmera de seu celular, provando que não houve qualquer tipo de edição ou manipulação digital. “Gente, é o espelho [risos]. Nunca precisei usar edição na cintura, graças a Deus”, declarou. Confira:

Leia Também:  Geisy Arruda faz clique encantador e impressiona fãs: “Ela é maravilhosa!”

Story de Maria Lina — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Ana Siebert curte passeio em Miami com Rafaella e a irmã antes de jogo do Brasil

Ana Paula Siebert, de 38 anos, já entrou no clima da Copa do Mundo 2026. A influenciadora está em Miami, na Flórida, onde acompanhará nesta quarta-feira (24), o terceiro e último compromisso da Seleção Brasileira na fase de grupos do torneio.

Na viagem, Ana Paula está acompanhada do marido, Roberto Justus, da irmã, Duda Siebert, e da enteada, Rafaella Justus, de 16 anos. Antes da partida, o grupo aproveitou a tarde de terça-feira (23), para conhecer alguns pontos da cidade e fazer compras.

Nas redes sociais, os registros do passeio chamaram a atenção dos seguidores. Além dos momentos de descontração em família, as imagens mostraram a sintonia entre Ana Paula, Duda e Rafaella, que aproveitaram o dia de lazer em Miami enquanto aguardam a emoção de torcer pela Seleção Brasileira no Mundial. Confira cliques abaixo:

Duda Siebert, Ana Paula Siebert e Rafaella Justus — Foto: Reprodução/Instagram

Leia Também:  Pitel ganha Prova do Anjo e toma decisões: ‘Concluiu em pouco mais de 3 minutos,

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA