POLÍCIA FEDERAL

PF deflagra operação contra o tráfico de drogas

Ponta Grossa/PR. A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira (14/10), a Operação 2 T. para desarticular uma organização criminosa especializada no tráfico de drogas do Paraguai para o Brasil. 

Foram cumpridos 5 mandados judiciais nas cidades de Curitiba/PR e Ortigueira/PR. Expedidos pela 4ª Vara Federal de Cascavel/PR.

A investigação apurou que o grupo utilizava caminhões para transportar os entorpecentes, ocultando-os em meio a cargas lícitas. Diversas apreensões de drogas foram realizadas ao longo da apuração que deu origem à operação de hoje.

A investigação prossegue com a análise do material apreendido. Os investigados poderão responder pelos crimes apurados.

Comunicação Social  da Polícia Federal de Ponta Grossa

 

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF deflagra Operação Mendacium em Mato Grosso
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF atua no combate ao contrabando de medicamentos no Paraná

Maringá/PR. A Polícia Federal apreendeu, nesse sábado (27/6), medicamentos de origem estrangeira durante fiscalização realizada na PR-317, na região de Maringá.

A ação teve início após informações indicarem que um passageiro estaria transportando mercadorias introduzidas irregularmente no país. Durante a abordagem, os policiais localizaram anabolizantes, peptídeos e medicamentos para emagrecimento de origem paraguaia, armazenados em bagagem de mão e também escondidos nas roupas do suspeito.

O homem foi conduzido para os procedimentos legais. Os medicamentos apreendidos foram encaminhados à Receita Federal em Maringá, para as providências administrativas e fiscais.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá
Telefone: 44 3220-14

Fonte: Polícia Federal

Leia Também:  PF e MPF combatem agiotagem em terra indígena
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA