POLÍCIA FEDERAL
Polícia Federal investiga fraudes milionárias em benefícios de salário-maternidade no Tocantins
Palmas/TO. A Polícia Federal deflagrou, nesta terça-feira (17/6), a Operação Duplo Ardil, com o objetivo de desarticular um suposto grupo criminoso especializado em fraudar benefícios de salário-maternidade, dando cumprimento a dois mandados de busca e apreensão nas cidades de Gurupi/TO e Araguaína/TO.
As investigações indicam que os envolvidos teriam fraudado centenas de benefícios, causando um prejuízo estimado em mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos.
Os suspeitos poderão responder pelos crimes de estelionato majorado e associação criminosa.
Comunicação Social – Polícia Federal no Tocantins
E-mail: [email protected]
Fones: (63) 3236-5494 // 99101-1391
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF apreende cerca de 300 kg de drogas em embarcação no porto de Tabatinga/AM
Tabatinga/AM. A Polícia Federal realizou, na última quinta-feira (23/04), fiscalização em embarcação de transporte de passageiros, no porto de Tabatinga/AM, com destino a Manaus/AM, que resultou na apreensão de aproximadamente 270 kg de cocaína e 28 kg de maconha.
Durante a vistoria, os policiais federais inspecionaram os dois porões de popa da embarcação e localizaram, no fundo de um deles, diversas bolsas de grande peso contendo os entorpecentes.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga/AM. Foi instaurado inquérito policial para apurar a procedência da droga e identificar os responsáveis pelo crime.
Comunicação Social da Polícia Federal no Amazonas
Contato: (92) 3655-1563
E-mail: [email protected]
Instagram: @pf.amazonas
Fonte: Polícia Federal
-
TRIBUNAL DE JUSTIÇA MT7 dias atrásNota de condolências
-
POLÍTICA MT5 dias atrásComissão de Saúde se reúne para discutir situação do Samu em Cuiabá
-
POLÍTICA MT3 dias atrásEmendas de Jayme Campos já garantiram 49 CRAS para Mato Grosso
-
POLÍTICA MT3 dias atrásDeputada Eliane Xunakalo classifica dispensa de servidores e fechamento de unidades do Samu, como desmonte da política de saúde
-
AGRONEGÓCIO5 dias atrásChina confirma foco de aftosa e abates na Rússia elevam alerta no mercado
-
POLÍTICA MT4 dias atrásComissão de Saúde cobra do Governo que reveja demissões e desativação de unidades do Samu em Mato Grosso
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop destaca desenvolvimento econômico e potencialidades turísticas durante principal feira de agronegócio do Norte de MT
-
SAÚDE4 dias atrásSanta Casa de Sorocaba (SP) recebe 50 novos leitos, estrutura para exames e equipamentos de saúde, com investimento federal de R$ 30,8 milhões
