POLÍCIA FEDERAL

FICCO/ES prende em flagrante um despachante de armas por transporte ilegal de arma de fogo e munições

Vitória/ES. Na tarde desta quarta-feira (29/), a FICCO/ES prendeu em flagrante, no município de Serra/ES, um despachante de armas transportando uma pistola calibre .380 e cerca de 780 munições de calibres diversos de forma ilegal.

A ação decorreu de uma denúncia recebida pela FICCO/ES dando conta de que haveria um indivíduo se valendo da condição de despachante de armas para fornecer armas de fogo e munições de maneira ilegal para compradores do interior do Espírito Santo. Tal denúncia foi compartilhada com o setor de Inteligência da PRF, resultando na abordagem e prisão em flagrante.

As ações policiais desencadeadas na FICCO são produto de cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

A FICCO/ES é composta atualmente pela Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Secretaria de Estado de Segurança Pública, Guardas Municipais de Vitória, Vila Velha, Serra e Viana.

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
E-mail: [email protected]

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PF realiza patrulhamento marítimo e controle migratório para a regata The Ocean Race em SC
Propaganda

POLÍCIA FEDERAL

PF prende mulher com medicamentos e anabolizantes no Aeroporto do Galeão

Rio de Janeiro/RJ. Nesta sexta-feira, 15/5, a Polícia Federal prendeu em flagrante uma mulher que transportava medicamentos para emagrecimento e anabolizantes de forma irregular. A ação ocorreu no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro.

A presa embarcou em um voo comercial oriundo de Foz do Iguaçu/PR e realizava conexão no Rio de Janeiro, de onde seguiria ao destino final em Vitória/ES.

Durante fiscalização de rotina, policiais lotados na Delegacia Especial da PF no Aeroporto Internacional do Galeão (DEAIN) localizaram diversos medicamentos para emagrecimento, frascos de anabolizantes e perfumes variados, desacompanhados de documentação fiscal e de autorizações exigidas pelos órgãos de vigilância competentes.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante, a mulher foi encaminhada ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Além da ocorrência que resultou na prisão em flagrante, policiais federais também realizaram outras apreensões durante fiscalizações no aeroporto.

Em uma delas, foram encontrados medicamentos para emagrecimento variados, o que resultará na instauração de inquérito policial para investigações. Enquanto em outra, foram apreendidos cinco celulares de alto valor comercial e perfumes importados sem comprovação do recolhimento de tributos, situação que irá resultar no perdimento dos bens apreendidos.

Leia Também:  PF apreende eletrônicos e anabolizantes no aeroporto de Londrina/PR

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

[email protected]

(21) 2203-4404

Fonte: Polícia Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA