CULINÁRIA

Gratinado de legumes

Ingredientes

Modo de Preparo

  1. Corte os legumes em cubinhos. Coloque-os na mesma panela.
  2. Cozinhe até ficar macio, em outra panela coloque a manteiga.
  3. Refogue o alho e a cebola até dourar.
  4. Junte o creme de leite e mexa até a manteiga se misturar ao creme (não deixar ferver). Junte os legumes já cozidos ao creme.
  5. Coloque em um refratário.
  6. Cubra com queijo parmesão, leve ao forno pré – aquecido, até dourar.
  7. Pode substituir os legumes, por qualquer um de sua preferência, só não utilize beterraba.

Dicas do Cheff

  1. Conte-nos como ficou sua receita, poste fotos, marque e siga-nos no instagram use a #ReceitasMeuSabor.

Fonte: Meu Sabor

Leia Também:  Filé de peito de frango à parmegiana! um prato super prático e super saboroso!
Propaganda

CULINÁRIA

La Maison nega fechamento definitivo e afirma que restaurante segue em pleno funcionamento

Em nota oficial, direção esclarece que interrupção das atividades ocorreu por cerca de 10 dias para reparos técnicos e rebate informações divulgadas sobre encerramento das operações

O restaurante La Maison, localizado no piso L2 do Shopping Estação Cuiabá, divulgou nesta terça-feira (17) uma nota oficial de esclarecimento para contestar informações publicadas recentemente sobre um suposto fechamento do estabelecimento.

No comunicado, a direção afirma que o nome correto da empresa é La Maison, e não “Maison Paris”, como teria sido mencionado em uma reportagem. O restaurante também esclarece que permaneceu temporariamente fechado por aproximadamente dez dias para a realização de reparos técnicos em seu sistema de coifa, retomando normalmente suas atividades após a conclusão dos serviços.

Segundo a nota, durante o período de manutenção ocorreram desencontros de comunicação relacionados a notificações mencionadas na reportagem, situação que, conforme o estabelecimento, está sendo esclarecida pelas partes envolvidas.

A direção destaca ainda que o restaurante se encontra em pleno funcionamento, atendendo regularmente seus clientes e mantendo suas operações normalmente no Shopping Estação Cuiabá.

O comunicado também informa que eventuais questões administrativas e jurídicas relacionadas ao caso estão sendo tratadas de forma responsável, transparente e dentro dos trâmites legais cabíveis, buscando uma solução adequada para todos os envolvidos.

Leia Também:  Mojito tradicional cubano

Ao final da nota, o La Maison reafirma seu compromisso com a transparência e o respeito aos clientes, colaboradores, parceiros comerciais e à imprensa, colocando-se à disposição para prestar esclarecimentos adicionais.

A nota foi divulgada pela direção do La Maison nesta terça-feira (17), em Cuiabá. O restaurante reforçou que segue operando normalmente no Shopping Estação Cuiabá e reiterou seu compromisso com a transparência, mantendo-se à disposição para fornecer informações complementares sobre o caso.

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA