Pesquisar
Close this search box.

MUNDO

Ex da princesa Beatrice, neta de Elizabeth II, morre de overdose

Paolo Liuzzotinha 23 anos quando namorou a princesa Beatrice, que época tinha 17 anos. Ele foi encontrado em um quarto de hotel em Miami
The Sun

Paolo Liuzzotinha 23 anos quando namorou a princesa Beatrice, que época tinha 17 anos. Ele foi encontrado em um quarto de hotel em Miami

O primeiro namorado da princesa Beatrice, a quinta neta da rainha Elizabeth II, foi encontrado morto em um quarto de hotel em Miami. A morte de Paolo Liuzzo foi revelada esta semana pelo jornal inglês The Sun, mas aconteceu em 7 de fevereiro desse ano.

Paolo e Beatrice se relacionaram em 2005, quando ela tinha 17 anos e ele estava com 24. O namoro começou depois que eles passaram as férias juntos na Suíça.

Detalhes do caso

Paolo tinha 42 anos de idade e foi encontrado em um quarto do CitizenM Miami Worldcenter, Flórida, Estados Unidos. A morte foi declarada onde ele foi encontrado, assim que os socorristas chegaram ao local. A suspeita é que tenha sido uma overdose.

Seu corpo foi levado de volta para sua cidade natal, Long Island, Nova York, e o funeral aconteceu em 16 de fevereiro.

Leia Também:  Rússia nega retirada de tropas da usina de Zaporizhzhia

Um amigo falou ao The Sun sobre a condição de Liuzzo. “Paolo não estava muito bem. Ele adorava festejar e jogar. Começou a usar muitas drogas farmacêuticas, e isso levou à cocaína e drogas mais pesadas.

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

MUNDO

Crânio de animal que pesa 40 toneladas aparece na praia; veja

Crânio de baleia jubarte é encontrado na praia da Carolina do Norte
Reprodução: Parque Nacional Cape Hatteras

Crânio de baleia jubarte é encontrado na praia da Carolina do Norte

Moradores da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, foram alertados sobre um objeto misterioso no formato de um crânio de uma criatura marinha. O artefato, que apareceu na praia de Cabo Hatteras, pertence a uma animal que pesa 40 toneladas.

Segundo o Parque Nacional Cape Hatteras, dos EUA, acredita-se que o crânio é de uma baleia jubarte.

“As baleias jubarte (Megaptera novaeangliae) possuem estruturas cranianas especializadas para apoiar seus comportamentos alimentares únicos”, explica um funcionário do parque.

“Seus crânios são relativamente flexíveis, especialmente ao redor das articulações da mandíbula, o que lhes permite abrir bem a boca para consumir grandes volumes de água e presas. Eles também têm mandíbulas (maxilares inferiores) que não estão fundidas aos crânios”, acrescenta.

Ainda, o parque informou que tem recebido questionamentos sobre banhistas levaram uma parte do crânio pra casa. A autoridade afirma que é contra a lei levar partes ou mamíferos marinhos levados para a costa.

Leia Também:  Saiba quem é Michel Nisembaum, brasileiro refém do Hamas em Gaza

“De acordo com a Lei de Proteção aos Mamíferos Marinhos, é ilegal possuir quaisquer partes de carcaças e/ou ossos de mamíferos marinhos”, respondeu o parque nas redes sociais, acrescentando que os ossos são usados ​​para pesquisa ou enterrados “de volta ao meio ambiente”.

Quer ficar por dentro das principais notícias do dia? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.

Fonte: Internacional

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA