CUIABÁ

Paulo Henrique articula construção de redutor de velocidade no Residencial Despraiado

22/03/2024
Paulo Henrique articula construção de redutor de velocidade no Residencial Despraiado
A equipe do vereador Paulo Henrique (PV) nesta semana acompanhou de perto a execução das obras de um redutor de velocidade no Residencial Despraiado, realizado pela Secretaria Municipal de Obras (Semob) por indicação do parlamentar.
O parlamentar apontou a necessidade da intervenção, pois alguns motoristas que por ali transitam, não respeitam os limites de velocidades determinados.&nbsp
“Há um número expressivo de fluxo de veículos e pedestres na avenida e havia um grande risco de ocorrer acidentes graves e atropelamentos, por isso que o redutor de velocidade poderia ser a alternativa de evitar esses riscos”, justificou Paulo Henrique.
A presidente do bairro, Diva, também esteve junto à equipe acompanhando os trabalhos esperados pela comunidade. “É mais uma demanda atendida para nós aqui do Residencial Despraiado. Somos gratos ao vereador. Obrigada”.
Secom – Câmara Municipal de Cuiabá

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Segunda edição da Batalha da Central será realizada no próximo sábado (18)
Propaganda

CUIABÁ

Vereadora reafirma posicionamento à favor da vida

Débora Inácio | Assessoria da vereadora Michelly Alencar 
Durante a sessão ordinária desta quinta-feira (23), a vereadora Michelly Alencar (União Brasil) fez um pronunciamento marcado por convicção, emoção e clareza de princípios ao reafirmar seu posicionamento contrário ao aborto.
Em sua fala, a parlamentar destacou que sua atuação no Legislativo é guiada por valores inegociáveis e pela defesa da vida desde a sua concepção.
“Eu não abro mão daquilo em que acredito. Minha voz é pela vida”, afirmou ao se posicionar de forma firme diante do tema debatido em plenário.
Michelly ressaltou que entende a sensibilidade do assunto, mas reforçou que seu compromisso é com aquilo que acredita ser o correto.
“Estamos aqui para representar a população, mas também para ter coragem de defender princípios, mesmo quando são temas difíceis”, pontuou.
A vereadora também trouxe à tona sua fé e seus valores como base de suas decisões, destacando que sua postura reflete não apenas uma posição política, mas um propósito de vida. “Defender a vida é, para mim, uma missão”, declarou.
Ao final, Michelly reafirmou que seguirá conduzindo seu mandato com coerência, responsabilidade e firmeza, especialmente em pautas que envolvem valores fundamentais da sociedade.
ENTENDA
O posicionamento ocorreu após a assinatura de uma moção de repúdio, assinada por vereadores e encaminhada ao Senado Federal, contra a nomeação de Jorge Messias, indicado pelo presidente Lula para assumir uma cadeira no Supremo Tribunal Federal.
Registros apontam que, como chefe da Advocacia-Geral da União, ele representou o governo em ações no Supremo Tribunal Federal e defendeu posições jurídicas ligadas a direitos fundamentais e políticas públicas, incluindo casos que envolvem direitos reprodutivos.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

Leia Também:  Sine Municipal disponibiliza 464 vagas de emprego nesta quinta-feira (14); remunerações chegam a R$ 3.750

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA