POLICIAL
Termina hoje (12) prazo de inscrições do processo seletivo para contratação de assistentes sociais e psicólogos
Os interessados em participar do segundo processo seletivo realizado pela Prefeitura Municipal para contratação de psicólogos e assistentes sociais que irão atuar na secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação têm, até às 23h59 de hoje, sexta-feira (12), para realizar a inscrição por meio do site oficial da prefeitura.
O Processo Seletivo Simplificado (Nº 004/2023), é destinado à contratação de 14 assistentes sociais e sete psicólogos, os quais vão atender as demandas de trabalho da secretaria. As inscrições devem ser feitas por meio do site oficial da Prefeitura Municipal, pelo link: https://www.gp.srv.br/rh_sinop/servlet/wprecadastrocandidato?0. O edital também está disponível no site do município, confira. Os candidatos serão avaliados por meio de provas escritas objetivas, de caráter classificatório/eliminatório, que será aplicada no dia 04 de fevereiro.
O período de inscrições começou no dia 18 de dezembro de 2023. “Esse é o segundo processo seletivo que realizamos para contratação de equipe técnica, e já superamos o quantitativo de pessoas inscritas em relação ao ano de 2022, quando o primeiro foi realizado, com 333 candidatos. Até essa semana foram mais de 400 candidatos inscritos para participar do processo, esse é um número muito bom e até às 23h59 de hoje mais interessados podem se inscrever também”, constatou a presidente do da Comissão da Elaboração do Processo Seletivo, Camila Rodrigues.
São 14 vagas para o cargo de assistente social, com carga horária de 30 horas, e para psicólogos estão disponíveis sete vagas de 40 horas, a remuneração salarial de ambos os profissionais será de R$ 7,6 mil. O contrato decorrente do processo seletivo terá duração de até seis meses e pode ser prorrogado por mais seis meses, nos termos da Lei nº 1531/2011.
A publicação do resultado final depois do prazo de recursos no Diário Oficial e publicação da homologação do processo seletivo simplificado será no dia 01 de março.
Fonte: Prefeitura de Sinop – MT
POLICIAL
Foragido por estupro de vulnerável em Goiás é preso pela Força Tática em São Félix do Araguaia
Policiais militares da Força Tática do 10º Comando Regional prenderam um foragido da Justiça por estupro de vulnerável, na manhã desta quarta-feira (17.6), em São Félix do Araguaia. O criminoso, de 35 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime cometido no Estado de Goiás.
Durante execução da Operação Escudo Feminino, a equipe da Força Tática se deslocou até uma residência para verificar a execução de ordens de medida protetiva e cumprirem um mandado de prisão em aberto de um foragido da Justiça com condenação transitada em julgado.
Os policiais chegaram no endereço indicado na denúncia e abordaram o suspeito, que foi informado sobre os mandados judiciais. Neste momento, o foragido iniciou fuga e tentou correr dos militares.
Após perseguição, o suspeito atacou os militares com uma ferramenta, que revidaram a agressão com um disparo de arma de fogo, que atingiu o homem. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu atendimento médico necessário, ficando sob custódia policial.
Em seguida, os militares se deslocaram para a delegacia da cidade e fizeram o registro da ocorrência para as demais providências cabíveis.
Fonte: PM MT – MT
-
Sinop7 dias atrásPrefeitura de Sinop lança livro infantil sobre a importância do turismo
-
POLÍTICA MT5 dias atrásAssembleia realiza 3º Encontro Mato-Grossense de Triagem Neonatal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásCenira Evangelista recebe apoio Virginia Mendes para pré-candidata a deputada estadual
-
POLÍTICA MT5 dias atrásDiego Guimarães recebe honraria do Muxirum Cuiabano e reforça defesa do ICMS zero para comércio do Centro Histórico
-
Sinop6 dias atrásPrefeitura de Sinop encaminha projeto para flexibilizar hora-atividade e aprimorar organização do trabalho dos professores da rede municipal
-
POLÍTICA MT6 dias atrásMauro Mendes confirma lançamento de pré-candidatura ao Senado e prepara ato político ao lado de Virgínia Mendes
-
POLÍTICA MT6 dias atrásALMT terá audiências, homenagens e debates sobre desenvolvimento, infraestrutura
-
POLÍTICA MT3 dias atrásGuarnieri promete documentos bombasticos sobre ligação entre Sérgio Ricardo e pré-candidato ao Governo

