POLICIAL
PRF apreende bicicletas furtadas em operação de fiscalização em Sorriso, MT
Apreensão de bicicletas furtadas resulta na condução de duas pessoas em Sorriso/MT
Em 27 de junho de 2023, durante uma fiscalização de trânsito no km 733.0 da BR 163, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quatro bicicletas, sendo que duas delas foram identificadas como produtos de furto ocorrido em 23 de junho de 2023, conforme registrado em Boletim de Ocorrência.
O veículo abordado era conduzido por uma mulher, acompanhada por uma passageira. Ambas foram conduzidas à Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Sorriso-MT, sendo qualificadas, a princípio, como autoras de receptação.
As suspeitas alegaram que as bicicletas estavam em manutenção em uma oficina em Sorriso-MT e que foram solicitadas pelo patrão para serem transportadas até a fazenda onde trabalham, localizada em Lucas do Rio Verde-MT.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) continua empenhada em coibir a criminalidade nas estradas, trabalhando incansavelmente para garantir a segurança e o bem-estar da população. A ação realizada nesta abordagem é um exemplo do compromisso contínuo da PRF em combater o crime e preservar o patrimônio de todos os cidadãos
Fonte: PRF – MT
POLICIAL
Força Tática prende motociclista com 31 porções de drogas em Sinop
Policiais militares da Força Tática do 3º Comando Regional prenderam, na noite desta terça-feira (30.6), um homem de 23 anos por suspeita de tráfico de drogas, em Sinop (480 km de Cuiabá). O suspeito foi abordado enquanto pilotava uma motocicleta e utilizava uma bolsa de entregas por aplicativo para transportar os entorpecentes.
Durante desdobramento da Operação Centro Seguro, as equipes receberam informações de que o motociclista estaria realizando a comercialização de entorpecentes.
O suspeito foi localizado posteriormente na Avenida Bruno Martini. Ao ser detido, os militares encontraram 31 porções de substância análoga à maconha escondidos na bolsa de entregas.
O suspeito revelou que havia mais drogas em sua residência. No imóvel, os policiais realizaram buscas e localizaram outra porção de maconha, uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas utilizadas para o fracionamento do entorpecente. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrências.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Fonte: PM MT – MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPesquisa Percent Brasil consolida Paulo Araújo entre os deputados estaduais mais lembrados de Mato Grosso
-
POLÍTICA MT2 dias atrás“Meu nome é Pedra 90”, diz Jaime Campos em vídeo de pré-campanha ao relembrar origem do apelido – veja o video
-
POLÍTICA MT4 dias atrásNininho destaca legado de Mauro Mendes, destaca atuação de Virginia Mendes e defende gestão de Otaviano Pivetta
-
POLÍTICA MT5 dias atrásPrefeitos de Campo Verde e Colíder declaram apoio a Virginia Mendes e Mauro Mendes durante lançamento de pré-candidaturas
-
POLÍTICA MT5 dias atrásMauro Mendes define convenção estadual do União Brasil para 4 de agosto – Convocação foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira
-
ESPORTES5 dias atrásCopa do Mundo 2026: 18 seleções garantem vaga e primeiros duelos do mata-mata são definidos
-
POLÍTICA MT4 dias atrásWELLINGTON FAGUNDES DESTACA PARCERIA COM A IGREJA E DEFENDE GOVERNO HUMANIZADO DURANTE A 43ª CONEMAD-MT
-
POLÍTICA MT5 dias atrásALMT homenageia colaboradores e voluntários da Arquidiocese de Cuiabá
