POLICIAL

PM prende suspeito por lesão corporal e ameaça contra esposa em Cuiabá

Um homem de 46 anos foi presos na madrugada deste sábado (17.06), suspeito de violência doméstica e ameaça contra a esposa de 36 anos em Cuiabá. A vítima apresentou diversos ferimentos e precisou ser encaminhada para uma unidade de saúde.

Conforme informações do boletim de ocorrência, por volta das 3h, os militares foram acionados para se deslocar até a residência da vítima, uma kitnet na qual reside com o suspeito.

Aos militares, a mulher relatou que o homem, após uma crise de ciúmes, ficou exaltado dizendo que ela teria um caso extraconjungal com outro homem. A vítima foi agredida com socos, chutes e o suspeito ainda teria batido a sua cabeça ao chão.

De acordo com a vítima, ela conseguiu correr do suspeito, quando ele pegou uma faca e passou a fazer novas ameaças.

Quando os militares chegaram, o homem estava trancado no quarto do casal, e foi necessário arrombar a porta.

Devido aos ferimentos apresentados pela vítima, ela precisou ser encaminhada à Policlínica do Coxipó para atendimento médico. Ela foi medicada e liberada em seguida.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de busca e apreensão em clínica médica clandestina

O suspeito foi levado para delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

Polícia Civil prende homem por furtar loja e usar cartão de vítima em Várzea Grande

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Várzea Grande prenderam em flagrante um homem, de 36 anos, pelo crime de furto qualificado, na manhã de segunda-feira (20.4).

A vítima compareceu à Derf de Várzea Grande para registrar um boletim de ocorrência e relatou que os suspeitos invadiram a sua loja e subtraíram diversos produtos e um cartão bancário.

Conforme o comunicante, após o furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, um suspeito passou a utilizar o cartão bancário da vítima em diversos estabelecimentos comerciais.

Diante das informações, a equipe da Derf passou a apurar o crime. Com base nas imagens de um estabelecimento comercial, entre outras diligências, foi possível identificar o suspeito usando o cartão da vítima.

Os policiais civis conseguiram localizar o investigado. Abordado, ele confessou que havia efetuado as compras com o referido cartão de crédito.

Em seguida, o homem foi conduzido à Derf de Várzea Grande, interrogado e autuado em flagrante delito por furto qualificado pela fraude em continuidade delitiva, já que havia utilizado o cartão da vítima por diversas vezes consecutivas.

Leia Também:  Polícia Civil realiza terceira etapa do projeto itinerante na Regional de Pontes e Lacerda

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado à audiência de custódia e colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA