POLÍCIA FEDERAL
PF e BPFRON apreendem fardos de maconha em embarcação no Rio Paraná
Foz do Iguaçu/PR – Policiais federais em atuação conjunta com o BPFron apreenderam uma embarcação, no rio Paraná, transportando volumes de droga trazidos do Paraguai, na madrugada desta terça-feira (13/6).
Durante o patrulhamento rotineiro das margens do rio paraná, em Foz do Iguaçu/PR, os policiais localizaram uma embarcação de madeira que havia acabado de realizar a travessia irregular vindo do Paraguai. Ao perceber a chegada dos policiais, o condutor fugiu pela mata ciliar, abandonando a embarcação com 61,5 kg de maconha, divididos em volumes envoltos por sacola plástica preta.
A embarcação e os fardos de maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR para a lavratura da apreensão e demais procedimentos legais pertinentes.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR
CS/PF/Foz
Disque-Denúncia
(45) 99116-8691 (telefone/WhatsApp)
Fonte: Polícia Federal
POLÍCIA FEDERAL
PF e PM/PR prendem suspeitos por tráfico de drogas no Paraná
Foz do Iguaçu/PR. Em ação conjunta realizada nesta quinta-feira (14/5), equipes da Polícia Federal e da Polícia Militar do Paraná apreenderam mais de 53 kg de maconha nas proximidades do Rio Paraná, região central de Foz do Iguaçu.
Durante patrulhamento, os policiais identificaram a travessia de uma embarcação proveniente do Paraguai, que atracou na margem brasileira para descarregar volumes repassados a indivíduos que aguardavam no local.
Diante da movimentação, as equipes iniciaram buscas na região e localizaram dois suspeitos transportando três volumes contendo tabletes de maconha prensada.
Os investigados foram presos em flagrante e encaminhados, juntamente com o entorpecente, à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, para os procedimentos de polícia judiciária. Após a pesagem, a droga totalizou 53,8 kg de maconha.
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
[email protected]
@pffoz
Canal para Denúncia
(45) 98821-4326
[email protected]
Fonte: Polícia Federal
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro lidera com 27,6%, Janaína aparece com 17%, Medeiros registra 10% e Fávaro soma 6%
-
POLÍTICA MT7 dias atrásMauro Mendes lidera corrida ao Senado com 41% em Mato Grosso; Medeiros aparece em segundo e Janaina consolida terceira posição
-
POLÍTICA MT7 dias atrásVeritá mostra Wellington na liderança e disputa acirrada com Pivetta em Mato Grosso
-
POLÍTICA MT6 dias atrásDeputado Alex Sandro cobra instalação de passarelas na Avenida da FEB para evitar tragédias e preparar região para o BRT
-
POLÍTICA MT6 dias atrásGisela diz que lista de ‘estupráveis’ mostra ódio às mulheres e exige reação imediata da sociedade
-
POLÍTICA MT1 dia atrásJúlio Campos lança pré-candidatura à reeleição com mensagens em massa no WhatsApp
-
SAÚDE6 dias atrásMinistério da Saúde abre consultas públicas para atualizar tratamento da leishmaniose visceral no SUS
-
SAÚDE6 dias atrásRede Colabora APS: encontro nacional apresenta 30 iniciativas de boas práticas e anuncia inscrições para próximo ciclo
