PICANTES

Após morte, Filho de Rita Lee homenageia a mãe: “Uma das decisões mais importantes!”

João Lee, filho de Rita Lee fez uma homenagem emocionante para a mãe, que faleceu na última segunda-feira (08). João aproveitou o momento para relembrar e celebrar os últimos momentos ao lado da mãe e destacou, durante o texto, a sua decisão de passar os últimos dois anos morando com os pais. A decisão aconteceu logo que Rita descobre o câncer no pulmão.

“Faz pouco mais de dois anos que tomei uma das decisões mais importantes da minha vida. Quando minha mãe descobriu um tumor no pulmão, eu decidi voltar a morar com meus pais. Não pensei duas vezes. Queria colaborar e fazer tudo que fosse possível e necessário para ajudar minha mãe em sua recuperação. Durante esses dois anos, não desgrudei deles.

Leia Também:  Ex-BBB Gabi Martins desfila deslumbrante ao ar livre de sutiã e calcinha: "Pra treinar"

Acompanhei-os em todas as consultas médicas, todos os dias de radioterapia, quimioterapia, imunoterapia e nos dias em que ela ficou internada, era dos primeiros a chegar e só ia embora depois que ela dormia. Foram rotinas novas e situações difíceis, que nenhum filho sonha viver com sua mãe. Mas também vivi muitos momentos especiais”, disse ele na legenda da publicação. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

Propaganda

PICANTES

Mãe de Neymar faz emocionante declaração para o filho antes de estreia na Copa

Às vésperas da estreia de Neymar na Copa do Mundo de 2026, Nadine Gonçalves, mãe do jogador emocionou os seguidores ao compartilhar uma mensagem especial para o filho. A publicação foi feita nesta quarta-feira (24), antes da partida entre Brasil e Escócia, em Miami.

Nas redes sociais, a mãe do camisa 10 da Seleção Brasileira destacou a importância do momento e desejou proteção ao jogador. “Amor! Hoje chegou seu dia tão esperado, não só para ti, mas para aqueles que te amam e que torcem por você. Eu só peço a Deus que o abençoe e que te guarde de todo e qualquer mal”, escreveu.

A mensagem também foi marcada pela fé e pela confiança no atleta. Nadine afirmou que Neymar já é um vencedor, independentemente do resultado em campo, e desejou que Deus o acompanhasse durante a partida. A publicação recebeu o carinho dos fãs, que também demonstraram apoio ao craque brasileiro. Confira:

Leia Também:  Nasce Maria Flor, filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe: “Só sabemos agradecer a Deus!”

Fonte: TOP FAMOSOS

Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA