PICANTES

Larissa Santos exibe gingado perfeito ao som de Anitta: “To viciada nessa música!”

A musa Larissa Santos, que participou do “Big Brother Brasil 23“, deixou os fãs do Instagram ainda mais animados nesta terça-feira (02), ao mostrar uma de suas dancinhas pra lá de ousadas, afinal, deu pra ver nas festas do BBB que a musa manda bem na coreografia.

No improviso, a educadora física surgiu causando com um look basiquinho do dia a dia, mas não deixou de mostrar seu corpão escultural enquanto fazia a coreografia da música “Nu”, o novo sucesso de ninguém menos que a cantora Anitta. “Me atualizando dos hits do momento. To viciada nessa música”, contou Larissa na legenda da publicação.

“Dançarina demais e ainda é boa de festa, maravilhosa”, disparou uma seguidora nos comentários da publicação. “Essa é a TikToker mais linda que eu já vi”, exaltou outro internauta na ocasião. “A música já é viciante, mas assistir a Larissa dançando é ainda melhor”, elogiou um seguidor da musa. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Geisy Arruda posa como veio ao mundo e agita fãs: “Quantos pedaços vc aguenta?”
Propaganda

PICANTES

Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

A atriz Carolina Dieckmann, de 47 anos, confirmou nesta quinta-feira (30) que dará vida à protagonista Diná em um filme inspirado na novela A Viagem. O papel ficou marcado originalmente por Christiane Torloni, e agora ganha uma nova versão nas telonas.

Nas redes sociais, Carolina revelou que já iniciou o processo de transformação para a personagem e surpreendeu ao abandonar os cabelos loiros, adotando um visual moreno. A atriz compartilhou um vídeo mostrando o resultado inicial da mudança, indicando que a caracterização ainda deve passar por novas etapas.

“Diná, é você? Siiiiiim! Eu sei que vocês já sabem… mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar… essa é só a primeira parte!!!”, escreveu na legenda. Antes da mudança, a artista relembrou com bom humor quando precisou raspar a cabeça para Laços de Família e brincou: “Raspar a cabeça é muito mais fácil”.

Leia Também:  Grávida, Carol Peixinho exibe barrigão de 5 meses na praia: ‘TbtDeUmParaíso’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA