PICANTES

Cantora Yasmin Santos conta detalhes de assalto em casa: “Puxaram o meu cabelo!”

Que horror! Yasmin Santos contou detalhes sobre o assalto que sofreu na noite da última terça-feira (25), quando chegava em casa da igreja com a namorada, a influenciadora Ana Sprot.

Imagens das câmeras de segurança mostraram o momento em que os quatro criminosos chegaram em duas motos e abordaram a sertaneja enquanto ela entrava na garagem. Segundo a cantora, eles estavam armados e apontaram para a cabeça dela: “Puxaram o meu cabelo, me deram um soco, foi desesperador”, desabafou Yasmin.

Os bandidos deixaram o local pouco tempo depois levando o celular dela. Em suas redes sociais, a cantora sertaneja tentou tranquilizar os fãs, mas compartilhou que ainda está muito assustada com a situação.

“Fala galerinha, tudo bem!? Estou de volta! E ontem chegando da igreja fui abordada por 4 indivíduos (armados) na porta de casa. Eu estou bem, levaram apenas o meu celular e foi um livramento gigantesco de Deus. Aos fãs, familiares e amigos.. estou bem. fiquem tranquilos”, comunicou Yasmin.

Assustada com tudo o que aconteceu, Yasmin ainda informou que ela e Ana não conseguiram dormir em casa: “Ontem dormimos num hotel, hoje estamos num AirBnb”. Também na noite do assalto, as duas foram até a delegacia e fizeram um boletim de ocorrência.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vivi Fernandez exibe transformação corporal após cirurgias estéticas: ‘Perfeita’
Propaganda

PICANTES

Carolina Dieckmann muda visual para papel de Diná em filme inspirado em A Viagem

A atriz Carolina Dieckmann, de 47 anos, confirmou nesta quinta-feira (30) que dará vida à protagonista Diná em um filme inspirado na novela A Viagem. O papel ficou marcado originalmente por Christiane Torloni, e agora ganha uma nova versão nas telonas.

Nas redes sociais, Carolina revelou que já iniciou o processo de transformação para a personagem e surpreendeu ao abandonar os cabelos loiros, adotando um visual moreno. A atriz compartilhou um vídeo mostrando o resultado inicial da mudança, indicando que a caracterização ainda deve passar por novas etapas.

“Diná, é você? Siiiiiim! Eu sei que vocês já sabem… mas o que ainda nem eu sei, é aonde essa transformação vai parar… essa é só a primeira parte!!!”, escreveu na legenda. Antes da mudança, a artista relembrou com bom humor quando precisou raspar a cabeça para Laços de Família e brincou: “Raspar a cabeça é muito mais fácil”.

Leia Também:  Giovanna Ewbank abre álbum de dias de carnaval com a família: ‘NATUREZA e PAZ!!!’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

política mt

mato grosso

policial

PICANTES

MAIS LIDAS DA SEMANA